Louis Vuitton lança tênis em colaboração com associação de combate à Aids. Veja! -

Louis Vuitton lança tênis em colaboração com associação de combate à Aids. Veja!

Imagens: Divulgação

Louis Vuitton assina uma segunda colaboração com a Associação de Luta contra a AIDS (RED). Uma doação de $ 200 para cada par comprado será feita nesta temporada e o tênis cult da Louis Vuitton está mostrando sua solidariedade.

A partir de 1º de dezembro, a maison de luxo comercializará o Louis Vuitton I (RED) Trainer, uma variação do tênis em colaboração com a (RED) associação criada pelo cantor Bono e o advogado Robert Shriver. Como parte dessa parceria, $ 200 do preço de venda do par serão doados ao Fundo Global de Luta contra a AIDS.

Divulgação no Instagram sobre o novo tênis da Louis Vuitton

Os tênis serão distribuídos em uma seleção de lojas Louis Vuitton ao redor do mundo, cronometrando especialmente com a chegada da temporada de férias e a reabertura de lojas na França.

Veja também:

Se, no final de 2019, a Louis Vuitton já se juntou à (RED) imaginando uma vela solidária, a casa do grupo LVMH não é a única a colaborar com a associação, que também se comprometeu este ano na luta contra a Covid-19.

Veja também:

Nesse contexto, Balmain já imaginou tênis com detalhes desenhados, marcados com o logotipo (RED) e o nome da colaboração. O mesmo vale para a MontBlanc, que vende malas, canetas e cadernos com as cores da associação.

Reforçado pela pandemia, o final do ano continua sendo um período importante de generosidade no setor de luxo.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow