Louis Vuitton apresenta sua primeira coleção de joias unissex: LV Volt. Conheça! -

Louis Vuitton apresenta sua primeira coleção de joias unissex: LV Volt. Conheça!

Com a nova coleção LV Volt, a Louis Vuitton aposta na geometria e na delicadeza da mistura de gêneros.

Imagens: Reprodução/Louis Vuitton

Primeiramente, para a maison parisiense, LV Volt, significa criatividade de gênerofluido. Além disso, LV são duas letras e um símbolo inteiro para a Louis Vuitton.

Por isso, para esta nova coleção, as iniciais da prestigiada marca foram fonte de inspiração para Francesca Amfitheatrof, nomeada chefe da direção artística de joias e relojoaria da Louis Vuitton em abril de 2018.

Veja também:

Pingentes, pulseiras, braceletes, colares, anéis… Portanto, ouro amarelo, branco ou rosa, bruto ou cravejado de diamantes, nutrem um assumido neomimalismo a serviço da joalheria para melhor atender às expectativas dos jovens consumidores.

Além disso, outra particularidade: esta coleção geométrica de 36 peças de uma sobriedade complexa se liberta do masculino e do feminino, tornando-se oficialmente a primeira coleção de joias unissex da Louis Vuitton.

Veja também:

Por fim, apresentado há algumas semanas, este novo projeto agora é acompanhado por uma campanha mista com o dançarino Hugo Marchand, a atriz Alicia Vikander, o pintor Sharon Alexis e o modelo XiaoXing Mao.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow