Louis Vuitton abre café de luxo com chocolates exclusivos em Tóquio. Saiba detalhes! -

Louis Vuitton abre café de luxo com chocolates exclusivos em Tóquio. Saiba detalhes!

Depois de Osaka, é a vez de Tóquio, no Japão dar as boas-vindas ao novo café lançado pela Louis Vuitton. Localizado no sétimo andar de sua loja carro-chefe no bairro de Ginza, o espaço exibe a culinária do chef Yosuke Suga – formado por Joël Robuchon e já à frente de Osaka – em uma decoração com toques orgânicos: uma escolha que ecoa o nova decoração da loja, tem supervisão de Peter Marino.

No final de abril, o Café V terá um espaço vendendo chocolates nas cores da casa, o Chocolat V. Uma novidade da marca nesse tipo de mercado e algo para dar um gostinho da experiência da marca Vuitton aos consumidores locais e turistas que passam.

Veja também:
Fotos: Divulgação/Louis Vuitton
Um destino gastronômico e de varejo.

Ocupado pela Vuitton desde 1981, o edifício Ginza Namiki é uma atração à parte. Após três anos de construção, este último passou por uma reforma completa, inclusive em sua fachada externa.

Sob a liderança do arquiteto japonês Jun Aoki, as paredes são revestidas por um revestimento de vidro duplo embelezada com um filme dicróico capaz de produzir infinitas variações de cores ao longo do dia, evocando as ondulações da água.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow