Louboutin lança concurso online! Finalistas serão escolhidos pelo próprio designer -

Louboutin lança concurso online! Finalistas serão escolhidos pelo próprio designer

Há sete anos, Christian Louboutin iniciou sua coleção ‘Nudes’, com cinco tons de sapatos que podem combinar com vários tons de pele. Então, a partir dessa coleção, foi lançado um concurso online que escolherá 10 vencedores.

Portanto, a gama da coleção ‘Nudes’, de Louboutin, que agora está disponível em oito tons e enfatiza a inclusão, é o objeto de um desafio na plataforma Drest, um app lançado no ano passado pelo editor de moda Lucy Yeomans.

Veja também:

Ou seja, dentro do aplicativo – que permite experimentar virtualmente peças de luxo e ganhar concursos de estilo – a maison de sapatos Louboutin oferece dois desafios:

  • a realização de uma sessão de fotos de avatares;
  • o design de um moodboard em torno das peças da coleção Louboutin Nudes Primavera/Verão 2020.

Por fim, dez finalistas serão escolhidos pelo próprio Christian Louboutin e receberão um prêmio de 2.500 dólares DREST, a moeda usada para “comprar” criações virtuais dentro do aplicativo.

Veja também:

No jogo, na rede social e na ferramenta de varejo, Drest também é uma verdadeira vitrine para marcas, bem como uma ferramenta de conversão: todas as peças apresentadas no aplicativo estão vinculadas ao e-commerce do site da Farfetch.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow