Lista de espera do Porsche Taycan chega a seis meses devido à enorme demanda. Veja preço! -

Lista de espera do Porsche Taycan chega a seis meses devido à enorme demanda. Veja preço!

Porsche Taycan tem lista de espera de 6 meses. Fotos: Divulgação/Porsche
Porsche Taycan tem lista de espera de 6 meses. Fotos: Divulgação/Porsche
Porsche Taycan tem lista de espera de 6 meses. Fotos: Divulgação/Porsche

O Porsche Taycan é, sem dúvida, um produto premium – que pode custar de R$ 615 mil a R$ 1 milhão – que apenas uma parcela muito pequena dos compradores de carros será capaz de pagar. Dito isto, parece que a Porsche não tem problemas em vendê-los rapidamente.

Falando à Reuters no 2021 IAA Motor Show, o CEO da Porsche Oliver Blume disse à publicação: “Nossa capacidade de produção original para o Taycan era de 20.000 unidades este ano – vendemos esse número no primeiro semestre do ano.”

Ele acrescentou que a entrada de pedidos também não está diminuindo e “os negócios também são bons na China”. A enorme demanda fez com que o tempo de espera por um Taycan novo se estendesse dos quatro meses normais para cerca de meio ano agora.

Veja também:

Para piorar ainda mais as coisas, existe a batalha contínua contra a escassez de semicondutores, que afetou de forma semelhante as montadoras em todo o mundo.

Ainda assim, a enorme demanda pelo primeiro modelo totalmente elétrico da Porsche só pode significar coisas boas e deve ajudar a fabricante de carros esportivos alemã a inspirar alguma confiança enquanto eles continuam a se preparar para o SUV EV Macan.

Veja também:

O boato é que a Porsche também está considerando um novo modelo sedan compacto para rivalizar com concorrentes como o Tesla Model 3 e BMW i4 M50, e está claro que usará a plataforma PPE desenvolvida em conjunto com a Audi, compartilhando muitos componentes do Macan EV.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow