Lego lança filme nostálgico com 'melhores momentos' da saga Star Wars -

Lego lança filme nostálgico com ‘melhores momentos’ da saga Star Wars

Imagens: Reprodução/Lego

É difícil dizer qual das criações de George Lucas em Star Wars é a mais criticada, a trilogia ou o especial de feriado.

Aquele caso tão ridicularizado em 1978 apresentou os piores desempenhos da carreira dos atores principais Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, e foi ambientado no planeta Wookiee onde Chewbacca e sua família (Itchy, Malla e Lumpy) estavam celebrando o festival anual conhecido como Life Day (Dia da Vida).

Depois de algumas referências amorosas de Jon Favreau em “The Mandalorian” e algumas lembranças não tão calorosas de Hamill, os espectadores estão sendo tratados mais uma vez com uma extravagância do feriado do Dia da Vida. Só que desta vez, qualquer má atuação pode ser atribuída ao fato de todos os personagens serem feitos de Lego.

Veja também:

Lançado em 17 de novembro na Disney Plus, o “Lego Star Wars Holiday Special” se passa após os eventos de “The Rise of Skywalker”, quando a Primeira Ordem acabou e a paz foi trazida para a galáxia bem a tempo do Dia de Ação de Graças ou Life Day.

Esta versão Lego dos eventos de “Star Wars” dá um tom igualmente atrevido à franquia “The Lego Movie”, deixando muito espaço para o tipo de autodepreciação e comentários espirituosos que poderiam ter tornado a saga Skywalker um um pouco menos trabalhosa.

Veja também:

Espere muitos golpes bem humorados nas falas icônicas de “Star Wars”, personagens e a natureza complicada e muitas vezes incestuosa do enredo dos filmes. Qualquer pessoa que já jogou os videogames “Lego Star Wars” ou assistiu a séries estará familiarizado com as piadas.

No fim das contas, “The Lego Star Wars Holiday Special” é uma aventura divertida e independente de 40 minutos sobre “Star Wars”.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow