Jaguar e Land Rover planejam produção 100% elétrica até 2025. Saiba mais! -

Jaguar e Land Rover planejam produção 100% elétrica até 2025. Saiba mais!

Foto: Divulgação/Jaguar Land Rover

O futuro da Jaguar e da Land Rover será elétrico. Há seis meses à frente do grupo, o CEO da Jaguar Land Rover, Thierry Bolloré, acaba de anunciar seu plano futuro para as duas marcas de automóveis: a mudança para tudo elétrico.

O grupo Jaguar Land Rover pretende transformar toda a sua linha Jaguar para elétrico até 2025 com “um novo portfólio incrivelmente belo de designs emocionalmente envolventes e tecnologias pioneiras da próxima geração”. O mesmo objetivo para a Land Rover, que terá seis variantes elétricas, com um primeiro modelo lançado no mercado em três anos. A marca – conhecida por seus utilitários esportivos – tem como objetivo principal vender 60% dos veículos equipados com motorizações sem escapamento até 2030.

Veja também:

Além dessas iniciativas, o grupo também está comprometido com a extinção da emissão de carbono até 2039. Para financiar esses projetos, a Jaguar Land Rover pretende investir 2,5 bilhões de libras esterlinas – aproximadamente 19.2 bilhões de reais – em tecnologia, no desenvolvimento de serviços conectados e na experiência do cliente.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow