Itália permite que cruzeiros voltem na próxima semana para impulsionar turismo -

Itália permite que cruzeiros voltem na próxima semana para impulsionar turismo

Os cruzeiros sofreram recentemente depois que o CDC estendeu sua ordem de proibição. Mas agora, houve boas notícias para a indústria depois que a Itália anunciou que será reaberta para navios de cruzeiro neste mês.

Os cruzeiros estão proibidos desde o início deste ano, graças ao impacto devastador da pandemia do coronavírus. Atualmente, o Foreign Office (FCO) está desaconselhando viagens em navios de cruzeiro. Mas a Itália revelou que suspenderá a proibição aos navios de cruzeiro neste mês.

Veja também:

Até o momento, o país registrou mais de 250.000 casos e mais de 4.000 mortes. A mudança ocorreu apesar dos navios de cruzeiros em todo o mundo ainda apresentarem epidemias do vírus a bordo.

A linha de cruzeiros Costa Cruzeiros relatou que três dos membros de sua tripulação testaram positivo para coronavírus, nas últimas notícias sobre cruzeiros. O Costa Favolosa e o Costa Deliziosa foram as duas embarcações afetadas.

Ambos estavam atracados há algum tempo e apenas a equipe estava a bordo, informou a mídia local. Costa espera reiniciar a navegação logo após 15 de agosto.

Veja também:

A linha de cruzeiros disse: “A situação da saúde global requer ações sem precedentes para garantir a proteção da saúde em todo o mundo. Decidimos suspender ainda mais as atividades de nossos navios até 15 de agosto de 2020 e cancelar os cruzeiros no Norte da Europa. Queremos fazer cruzeiros novamente e faremos isso assim que a emergência terminar.”

A linha de cruzeiros está planejando fazer escala na Grécia, que também reabriu seus portos aos navios de cruzeiro. No entanto, apenas os países de uma lista aprovada de países terão permissão para desembarcar do cruzeiro. O CDC (Centers for Disease Control and Prevention – Centros para Controle e Prevenção de Doenças) estendeu seu pedido de proibição de navegação para navios de cruzeiro até 1º de outubro.

Veja também:

Por fim, eles prorrogaram a proibição de cruzeiros em julho. A ordem original foi emitida em 14 de março, desaconselhando viagens em navios de cruzeiro neste momento.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow