Relógio Portugieser faz parceria com grife de roupa e de iates para coleção cápsula -

Relógio Portugieser faz parceria com grife de roupa e de iates para coleção cápsula

No ano de homenagem à coleção de relógios Portugieser, a relojoaria suíça IWC reforça sua paixão pelo universo naútico anunciando duas grandes parcerias: com a grife de resort wear, Orlebar Brown e com o estaleiro de iates de luxo Solaris Yachts.

Imagens: Divulgação

Para marcar o início da colaboração, a IWC lança o relógio Portugieser Yacht Club Chronograph Edition “Orlebar Brown”. A caixa de aço inoxidável é complementada por um mostrador azul marinho e uma fivela ajustável lateral com detalhes em branco e vermelho, frequentemente usada na linha de produtos da Orlebar Brown.

Veja também:

Trabalhando juntos, a IWC Schaffhausen e a Orlebar Brown também criaram uma “Capsule Collection” de nove peças resort wear.

“Assim como o Portugieser Yacht Club Chronograph, nossa coleção combina elegância atemporal e amor pela aventura. Durante o processo de design, nos inspiramos no Portugieser, da IWC, uma família de relógios tradicionalmente associada ao mundo da água, dos veleiros e da navegação. Nossa coleção é destinada a homens que navegam com sucesso pela vida, e a linha está de acordo com o estilo de vida dinâmico de marinheiros, aventureiros e exploradores que não abrem mão de bom design, funcionalidade e estilo”, explicou Adam Brown, fundador da Orlebar Brown.

Em homenagem ao novo parceiro da empresa, Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen, disse: “A IWC e a Orlebar Brown estão unidas pela paixão que sentem todos os dias pelo artesanal, pela inovação e pela qualidade. A Orlebar Brown reinventou a moda esportiva e elegante e provou que os homens também podem ficar bem em roupas casuais”.

O destaque da coleção é um short de banho com as habituais fivelas laterais representando um iate Solaris 55 em frente de Porto Rotondo, na Sardenha. Além disso, esse design celebra a parceria recentemente anunciada entre a IWC e a marca italiana de iates de luxo Solaris.

IWC E SOLARIS YACHTS EMBARCAM NO IATE “DOUBLE MOON”

A história do IWC Portugieser é ligada à náutica, vela e navegação. Primeiramente, no final da década de 1930, os relojoeiros de Schaffhausen desenvolveram o primeiro Portugieser, um relógio de pulso com a precisão de um cronômetro marítimo.

Em seguida, o mostrador clean e funcional foi inspirado nos relógios de observação da época – instrumentos de precisão náutica utilizados para a navegação. Sendo, então, marca registrada da coleção Portugieser até hoje.

Contudo, para tornar o universo do Portugieser tangível de uma maneira maneira nunca vista, os designers da IWC e Solaris Yachts uniram forças para criar um iate à vela personalizado.

Veja também:

O ponto de partida foi o Solaris 55, um iate de 55 pés racer/cruiser que foi otimizado para obter o melhor desempenho de navegação com uma tripulação pequena. Mas, também oferecendo o máximo conforto para cruzeiros prolongados.

Portanto, os especialistas em design marítimo adaptaram o iate para que abrangesse diferentes códigos visuais encontrados na nova coleção IWC Portugieser. Enquanto isso, ao mesmo tempo, representando perfeitamente a imagem da nova campanha publicitária da marca.

O nome do iate, batizado de “DOUBLE MOON”, vem da indicação exclusiva de fases da lua do lendário relógio com calendário perpétuo da IWC. Modelo apresentado pela primeira vez em 2003 no Portugieser Perpetual Calendar, cujo mostrador exibe corretamente a fase da lua.

O Solaris 55 é um iate à vela com inspiração esportiva e mobiliário que combina com o universo náutico do Portugieser.

Veja também:

Por fim, “como marinheiro de longa data, estou particularmente satisfeito por ver a nossa família de relógios mais icônica agora finalmente decolar”, disse Christian Knoop, diretor criativo da IWC Schaffhausen.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow