
Em meio a uma estratégia de reposicionamento, o grupo de moda Hugo Boss anunciou recentemente sua parceria com a equipe de Fórmula 1 britânica Aston Martin.
Poucas semanas depois de oferecer o nome do torneio de tênis Weissenhof em Stuttgart, o grupo alemão Hugo Boss anuncia a fusão entre sua marca BOSS e a equipe Aston Martin Aramco Cognizant Formula One (AMF1).
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Então, como parceira oficial de moda, a grife desenvolverá novos uniformes para a equipe no próximo ano, incluindo roupas de alto desempenho e roupas projetadas para cerimônias oficiais.
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Portanto, para celebrar o início desta aliança, o nome “BOSS” também foi afixado aos veículos da equipe no Grande Prêmio da Inglaterra realizado no início do mês no circuito de Silverstone.
Uma fusão para fortalecer a Hugo Boss.
Para além de novos logotipos e campanhas, o grupo multiplicou as operações de visibilidade nas últimas semanas. Por exemplo, com novos dispositivos no TikTok e o lançamento de um novo podcast.
“A nossa ambição é trabalhar sempre com parceiros fortes cujos valores definem os das nossas marcas. Daniel Grieder”, afirmou o CEO da Hugo Boss, Daniel Grieder.
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Por fim, o grupo de moda especifica que tomou a decisão de investir novamente no nicho da Fórmula 1 “depois de examinar cuidadosamente as medidas anunciadas pelo campeonato para reduzir seu impacto ambiental geral”.
Além disso, citou em particular as políticas de compensação de carbono iniciadas pelo setor e a introdução de soluções 100% sustentáveis a partir de 2026.
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