Hoverbike: motocicleta voadora agora é uma realidade. Confira! -

Hoverbike: motocicleta voadora agora é uma realidade. Confira!

Uma motocicleta voadora pode soar como algo em um futuro distante, mas é exatamente o que 2022 reserva – para aqueles que podem pagar.

Uma start-up japonesa apoiada pelo milionário jogador de futebol Keisuke Honda espera persuadir consumidores ricos a trocar seu suspercarro por uma hoverbike, a motocicleta voadora, de US $ 680.000 (R$ 3.8 milhões), que foi colocada à venda na terça-feira, 26 de outubro.

Crédito da Imagem: Reuters

A XTurismo Limited Edition da ALI Technologies, start-up de drones com sede em Tóquio, está equipada com um motor convencional e quatro motores movidos a bateria e promete voar por 40 minutos a até 100 km / h (62 mph) e pesa aproximadamente, 300 kg.

Leia também

A empresa planeja produzir uma tiragem limitada de 200 motos hoverbikes para apenas uma pessoa, para entrega no primeiro semestre de 2022.

Crédito da Imagem: Reuters

A start-up, cujos patrocinadores incluem indústrias de peso, como Mitsubishi Electric e Kyocera, demonstrou a moto em um voo curto a poucos metros do solo em uma pista de corrida perto do Monte Fuji.

Daisuke Katano, executivo-chefe da startup, disse que no curto prazo seu uso será limitado a esses locais – e não será permitido voar sobre as estradas lotadas do Japão. Mas a bicicleta pode ser usada por equipes de resgate para chegar a locais de difícil acesso, disse ele.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow