Hotel na Islândia oferece estadia gratuita de um mês em troca de fotos da Aurora Boreal -

Hotel na Islândia oferece estadia gratuita de um mês em troca de fotos da Aurora Boreal

Foto: Reprodução/Instagram

Convidando todos os fotógrafos com um senso de aventura – o Hotel Rangá, na Islândia, está oferecendo uma oportunidade única. O hotel está procurando um fotógrafo que pode capturar a deslumbrante aurora boreal da região. Em troca das imagens, o candidato escolhido receberá voos gratuitos de ida e volta para a Islândia, acomodação no hotel por um mês inteiro e acesso ao observatório das estrelas e banheiras de hidromassagem.

O Hotel Rangá está localizado na zona rural do sul da Islândia, entre as aldeias de Hella e Hvolsvöllur. A propriedade oferece vistas de Eystri Rangá, o rio dos salmões e o famoso vulcão Mt. Hekla, várias geleiras e as Ilhas Westman. O hotel também é o local ideal para ver a Aurora Boreal, que é melhor capturada de setembro a março. Se você está ansioso para explorar as paisagens deslumbrantes da Islândia com sua câmera, o Hotel Rangá pode ser o lugar perfeito. O fotógrafo escolhido também terá a opção de visitar o The Highland Centre Hrauneyjar, propriedade irmã do Hotel Rangá, localizada nas terras desabitadas da Islândia.

Hotel Rangá, na Islândia. Foto: Reprodução/Instagram

Para os interessados ​​na oportunidade, o hotel pede que você esteja disponível por pelo menos três semanas durante a temporada da Aurora Boreal (meados de setembro a meados de março). Durante esse tempo, você terá a tarefa de tirar fotos e vídeos de alta qualidade da aurora boreal. O Hotel Rangá terá licença ilimitada para o material, que será utilizado para conteúdo promocional impresso e online.

Veja também:

Se você não é um fotógrafo profissional, o Hotel Rangá também convida aspirantes a fotógrafos a se inscreverem. Você pode descobrir mais e se inscrever em nesse site.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow