Homem descobre uma pintura original de Picasso na casa de sua tia-avó. Saiba mais! -

Homem descobre uma pintura original de Picasso na casa de sua tia-avó. Saiba mais!

Foto: Divulgação/John McInnis Auctioneers

Um homem encontrou recentemente uma pintura original de Pablo Picasso na casa de um parente. Ele explicou que sua falecida tia-avó provavelmente adquiriu o desenho quando estudou na Europa.

Um homem da Nova Inglaterra fez recentemente a descoberta artística de sua vida, na casa de um membro de sua família. De acordo com a Good News Network, este homem descobriu uma pintura de Pablo Picasso no armário de sua falecida tia-avó. A pintura foi encontrada ao lado de outras pinturas escondidas. No entanto, esta descoberta rara parecia ser um esboço preliminar como uma peça para a produção do Ballets Russes, de Picasso, de 1919. A obra de arte mostrava espanhóis participando de uma tourada.

O homem, que agora é o dono da casa, descreveu sua tia-avó como uma mulher que amava aventuras e vivia uma vida emocionante. Ele disse que ela provavelmente encontrou o esboço enquanto estudava na Europa.

Veja também:

Quanto ao próprio esboço de papel de 40 x 40 cm, Picasso provavelmente planejou mostrá-lo como pano de fundo para Le Tricorne, que aconteceu no Alhambra Theatre em Londres, Reino Unido, após a primeira Guerra Mundial. Picasso fez a obra de arte real, que tinha 6 metros por 6 metros, e agora ela reside na Sociedade Histórica de Nova York depois de estar em um restaurante Four Seasons por 55 anos.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow