Hiperlimusine Palladium: nova marca de luxo vai fabricar só 10 unidades dessa máquina -

Hiperlimusine Palladium: nova marca de luxo vai fabricar só 10 unidades dessa máquina

Fotos: Divulgação/Aznom

O Aznom Palladium vem com um V8 biturbo de 5,7 litros e é o resultado de uma carroceria italiana que assumiu este projeto bizarro que os fabricantes chamam de “hiperlimusine”.

O Palladium tem uma aparência marcante, mede 6 metros de comprimento e a empresa pretende fabricar apenas 10 deles. A extremidade dianteira tem um acabamento em dois tons com uma pequena grade com montantes iluminados no centro e luzes estreitas nos cantos.

O estilo robusto para o compartimento de passageiros e o painel traseiro evoca o extinto Bentley Mulsanne, mas em uma escala muito maior. 

Veja também:

A potência vem de um V8 biturbo de 5,7 litros que produz 700 bhp (522 quilowatts) e 701 libras-pés (900 Newton-metros) de torque.

O sistema eTorque ligeiramente híbrido está disponível como opção. Mas, o poder é executado por meio de uma automática de oito velocidades com tração nas quatro rodas e um diferencial de travamento eletrônico.

Aznom estima que o veículo pode atingir 100 quilômetros por hora em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 210 km/h.

Veja também:

Na parte de dentro, o painel revela a conexão com o caminhão Ram. O painel de instrumentos, a alavanca de câmbio com botão giratório e a tela de infoentretenimento com layout enorme saem direto do caminhão. 

A empresa posiciona este opulento veículo para pessoas que desejam dirigir com muito conforto. Portanto, a parte traseira tem comodidades como seu próprio sistema de ar condicionado separado para manter os ocupantes confortáveis. Além disso, há também uma geladeira. No entanto, para entretenimento, há um sistema de som Harman Kardon e dois tablets Microsoft Surface X Pro.

Veja também:

Por fim, os compradores do Palladium recebem um conjunto completo de malas que usa o mesmo couro e costura do interior. Além disso, ele também inclui um guarda-chuva de Francesco Maglia.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow