Grupo Hilton vai expandir seu catálogo com 4 novos hotéis gigantes na China. Saiba detalhes! -

Grupo Hilton vai expandir seu catálogo com 4 novos hotéis gigantes na China. Saiba detalhes!

Fotos: Divulgação/Hilton Conrad Zhuhai

O grupo Hilton continua sua aliança com a chinesa Shimao Group Holdings Ltd e planeja construir quatro novos hotéis luxuosos no país.

Hilton está se preparando para adicionar quatro novos hotéis ao seu portfólio de mais de 6.000 propriedades. O grupo, fundado no início do século 20, anunciou que havia firmado um novo acordo com a Shimao, empresa especializada em incorporação imobiliária na China. Alan Watts, presidente da Hilton para a Ásia-Pacífico, explicou que a parceria – válida por 10 anos – reflete “um otimismo compartilhado em relação ao segmento crescente de viagens de luxo na China”. As duas empresas lançaram em conjunto nove hotéis em uma década.

O grupo americano pretende se instalar em quatro metrópoles até então inexploradas por suas marcas Waldorf Astoria e Conrad: em breve, o Hilton vai inaugurar o Waldorf Astoria Shenzhen e três hotéis Conrad em Xangai, Wuhan e Zhuhai.

Veja também:

O Conrad Hotel em Xangai, que será inaugurado em 2022 no bairro People Square, também será o maior resort da marca na Ásia, com 700 quartos.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow