Hilton planeja nova limpeza ‘do check-in ao check-out’ em todos os seus hotéis ao redor mundo -

Hilton planeja nova limpeza ‘do check-in ao check-out’ em todos os seus hotéis ao redor mundo

A Hilton se tornou a mais recente empresa hoteleira a anunciar um novo programa de higiene e limpeza projetado para tranquilizar os viajantes e atrair de volta aqueles que pretendem viajar nos próximos meses.

O programa inclui selos no quarto para demonstrar aos hóspedes que ninguém acessou o cômodo depois do quarto ter sido limpo.

Imagens: Divulgação

Para criar a nova iniciativa, a Hilton fez uma parceria com a RB, fabricante dos produtos de limpeza Lysol e Dettol, além de ter uma consulta com a Clínica Mayo “para desenvolver processos elevados”.

Veja também:

Quando começa e como será colocado em prática

O novo programa, que começa em junho, é chamado de “Hilton Clean Stay com proteção Lysol” na América do Norte e “Hilton Clean Stay” no resto do mundo.

Hilton diz que o programa será “um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável e a abordagem científica da RB para práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de prevenção e controle de infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de limpeza e desinfecção da Hilton”.

A Hilton diz que o objetivo do novo programa é “proporcionar segurança e tranquilidade aos hóspedes quando permanecerem nas mais de 6.100 propriedades ao redor do mundo. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estadia – em seus quartos, restaurantes, salas de ginástica e em outros espaços públicos.”

Hilton admite que “todos os detalhes do programa ainda estão em desenvolvimento e devem ser anunciados em breve”. Diz, no entanto, que “os padrões de marca de hotel em consideração” incluem:

Veja também:

Um selo no cômodo.

Isso adicionará “uma medida extra de segurança, colocando um selo de quarto nas portas para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo”.

Limpeza extra em áreas de alto toque.

Isso inclui interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV e termostatos. E remoção de artigos de papel e canetas.

Desinfecção aprimorada do centro de fitness/academia do hotel.

Isso pode significar “possivelmente fechar para a limpeza várias vezes ao dia e limitar o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo”.

Aumentar a frequência de limpeza de áreas públicas.

Fornecer estações para desinfecção nas entradas principais e nas áreas de tráfego intenso (por exemplo: próximo ao botão do elevador antes de pressionar).

Check-in sem contato.

A Hilton aumentará sua tecnologia de chave digital para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato.

Nova tecnologia.

A Hilton está investigando novos pulverizadores eletrostáticos que usam uma névoa desinfetante carregada eletrostaticamente – e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.

Além disso, os funcionários do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado para proteger e oferecer bem-estar.

Veja também:



arrow