Havaí reabre provisoriamente para turistas sem quarentena obrigatória -

Havaí reabre provisoriamente para turistas sem quarentena obrigatória

Imagem: Reprodução/CNN Travel

Desde junho, o Havaí está indo e voltando em suas decisões sobre permitir que os turistas entrem sem uma quarentena obrigatória de 14 dias. Tendo anunciado datas para reabertura três vezes anteriores.

De acordo com um comunicado à imprensa datado de 16 de setembro, “o governador David Ige anunciou uma nova equipe de liderança que supervisionará a resposta da saúde pública do estado à Covid-19 e o programa de testes pré-viagem para a Covid-19, que começará em 15 de outubro”.

O programa de testes, anunciado originalmente por Ige em 24 de junho, permite que os passageiros que chegam evitem a quarentena, desde que sejam testados até 72 horas antes da partida.

Veja também:

Os resultados devem vir de um teste de amplificação de ácido nucléico autorizado pela FDA (NAAT) realizado por um laboratório certificado pela CLIA. Além disso, os passageiros que chegam podem esperar uma verificação de temperatura e devem ter preenchido um formulário de saúde de viagem.

Se um visitante chegar sem os resultados do teste exigidos, ele ficará em quarentena por 14 dias ou até que forneça a prova de um teste negativo.

Longos seis meses

Quando o Covid-19 começou a causar estragos nas ilhas do Havaí, Ige instituiu em uma quarentena obrigatória de 14 dias para visitantes e residentes que retornavam em 26 de março.

Em 14 de junho, esperançoso de que a paralisação tivesse criado um ambiente seguro o suficiente para reabrir aos viajantes e enfrentando um desastre econômico do que representou uma paralisação completa da economia turística do Havaí, Ige anunciou seu programa de testes pré-viagem – originalmente previsto para entrar em vigor dia 1 de agosto.

Veja também:

Infelizmente, os casos aumentaram nas semanas intermediárias, e Ige teve que adiar a data de reabertura e implementação do programa de testes pré-viagem três vezes, mantendo a quarentena obrigatória até a data-alvo atual de 15 de outubro.

Novo líder

Embora Ige tenha estado responsável nessa questão, com este último anúncio vem um novo líder. “O Tenente-governador Josh Green vai liderar o programa de testes pré-viagem, que inclui a adição de parceiros para administrar os testes e buscar novas opções de testes e também é responsável pelo planejamento da estratégia de vacinação Covid-19 do estado.”

Veja também:

Portanto, os viajantes só precisam fazer a contagem regressiva e esperar que a confusão que a pandemia causou no Havaí sejam vistos pelo espelho retrovisor.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow