Globo de Ouro 2021: os segredos por trás do vestido Louis Vuitton de Nicole Kidman -

Globo de Ouro 2021: os segredos por trás do vestido Louis Vuitton de Nicole Kidman

Fotos: Gregoire Vieille e Louis Vuitton

Apesar da crise da pandemia do coronavírus em curso, a 78ª cerimônia do Globo de Ouro aconteceu simultaneamente em Los Angeles e em Nova York. Como resultado, muitas celebridades compareceram ao evento para andar no tapete vermelho. Entre eles, Nicole Kidman estava usando um vestido Louis Vuitton feito sob medida.

425 horas foi o tempo que levou para criar o vestido preto que Nicole Kidman usou na noite do Globo de Ouro de 2021. A atriz, indicada na categoria “Melhor Atriz em Série Limitada” por The Undoing, optou por um sofisticado vestido Louis Vuitton em lã cady.

Este desenho era composto por quatro correntes bordadas e cristais recortados elegantemente drapeados sobre o vestido da atriz australiana-americana. Feito sob medida do início ao fim, levou mais de 25 horas para projetar o padrão e obter o posicionamento correto para cada corrente.

Veja também:

O resultado foi uma verdadeira mostra da maestria e savoir-faire dos ateliers da marca francesa, sob a direção artística de Nicolas Ghesquière. Para completar o look, Nicole Kidman calçou sandálias com tiras prateadas. 

Demorou 24 horas para projetar o padrão para o visual Louis Vuitton de Nicole Kidman. Veja fotos do processo todo:

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow