Ford produz um perfume com cheiro de gasolina para pessoas com carro elétrico -

Ford produz um perfume com cheiro de gasolina para pessoas com carro elétrico

Fotos: Divulgação/Ford

Em uma pesquisa paga pela Ford, a montadora constatou que 70% dos motoristas que fazem a troca de carro para um veículo elétrico sentirão falta do cheiro de gasolina.

Ford também descobriu que a gasolina é um perfume mais popular do que vinho ou queijo. Então resolveram lançar Mach-Eau GT, um perfume que tem o cheiro do combustível.

A Ford exibiu a fragrância no Goodwood Festival of Speed, uma reunião anual em todo o mundo. A empresa automobilística americana encomendou esta “fragrância” para deixar as pessoas entusiasmadas com seu Mustang Mach-E GT, um veículo totalmente elétrico que não cheira a gasolina e se parece menos com um Mustang do que você poderia esperar.

Veja também:

De qualquer forma, Mach-Eau GT ganhou vida nas mãos de Pia Long, uma Perfumista Associada da Sociedade Britânica de Perfumistas. Ela misturou produtos químicos que são emitidos pelo interior de automóveis, motores e gasolina com fragrâncias mais tradicionais, como sândalo e gerânio, para emitir uma vibração sonhadora de posto de gasolina. Um “elemento animal” sem nome também foi adicionado à mistura para dar a impressão de cavalos selvagens – o perfume é estranho.

Aqui estão as boas notícias para todos vocês, pessoas sensatas; a Ford nunca venderá o Mach-Eau GT.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow