Ferrari: LaFerrari pode bater recorde em leilão. Descubra o valor! -

Ferrari: LaFerrari pode bater recorde em leilão. Descubra o valor!

Foto: Sotheby’s

Um LaFerrari com menos de 1600 km, em uma cor única são as características de um carro moderno com o maior preço em um leilão.

O LaFerrari será leiloado em novembro. Cada 1 de 499 LaFerrari é especial, mas este adiciona a distinção de ser o único carro encomendado em um tom de vinho chamado Vinaccia e com o interior de Pelle Chiodi di Garofano (marrom) que complementam, vem de Ferraris históricos da coleção do proprietário original.

Leia também

Como todo LaFerrari, o destaque fica por conta de um V-12 e um sistema híbrido derivado de F1, combinados para produzir quase 950 cavalos de potência. Isso ajuda o carro a atingir 60 mph em 2,4 segundos e um quarto de milha em menos de 10 segundos, ambas marcas d’água altas para o estábulo da Ferrari na época.

O LaFerrari 0km, estava disponível apenas para compradores selecionados de Ferrari de alto nível, então um carro como este com menos de 1600 km representa uma chance, incrivelmente rara, para um amante da marca ter sua chance de um exemplar.

Foto: Sotheby’s

Os poucos carros que foram a leilão já foram vendidos na faixa de US$ 5 milhões a US $ 10 milhões, com destaque para a venda recorde do último LaFerrari Aptera em 2017.

Desde então, o mercado de carros de colecionador explodiu em todos os patamares. Embora este carro pudesse facilmente chegar ao valor mais modesto de US $ 5 milhões, as condições são ideais para este carro, praticamente zero, com uma cor única e uma história, que são suficientes para quebrar o próprio recorde do LaFerrari de maior venda em um leilão de um carro do século 21.

Foto: Sotheby’s

O LaFerrari 2016 será vendido no leilão da RM Sotheby’s no próximo mês, em Londres.

Se você tem de sete a oito dígitos na conta, para gastar em um carro para colecionador, com certeza, não encontrará investimento melhor pelos próximos anos.

Fonte: Car and drive

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow