Ferragamo e Microsoft: parceria oferece experiências holográficas na moda de luxo -

Ferragamo e Microsoft: parceria oferece experiências holográficas na moda de luxo

Imagens: Reprodução

Como melhorar a experiência do cliente online? A marca italiana Salvatore Ferragamo está unindo forças com a Microsoft e seu parceiro Hevolus para desenvolver um serviço de vendas phygital.

O óculos de realidade aumentada HoloLens 2 © Microsoft
Tecnologia servindo à rotina do cliente

Enquanto a Salvatore Ferragamo firmou recentemente uma parceria com o objetivo de otimizar o ciclo de vida de seus produtos, a maison pretende desenvolver a experiência do cliente nas compras online. Desde 15 de outubro, os clientes do sexo masculino podem se beneficiar das novas tecnologias na hora de encomendar os calçados Tramezza, linha de peças customizáveis ​​lançada pelo sapateiro no final de 2016.

Veja também:

A ideia? Permitir que os internautas personalizem quatro pares da coleção por meio de uma jornada envolvente. Escolha de cores, materiais e detalhes da fivela… um serviço que quer maximizar a experiência dentro da loja.

Veja também:

Aqui, cada cliente é acompanhado por ferramentas de realidade aumentada e testemunha a reprodução tridimensional dos sapatos. Mas isso não é tudo: com óculos holográficos, os consultores de vendas podem acessar personalizações e orientar cada cliente em sua jornada de criação e compra.

Veja também:

Esta nova parceria está de acordo com o desenvolvimento de Salvatore Ferragamo, entre a otimização da sua estratégia online – em abril a marca lançou uma reformulação global do seu site – e o reforço do conteúdo da marca.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow