Fenty chega ao fim! Marca de moda de Rihanna e grupo LVMH não sobrevive à pandemia -

Fenty chega ao fim! Marca de moda de Rihanna e grupo LVMH não sobrevive à pandemia

Imagens: Reprodução/Instagram

Em nota divulgada hoje (12) e enviada à Reuters, o grupo de luxo LVMH anuncia que está suspendendo os negócios europeus da grife FENTY, co-lançada em 2019 com Rihanna.

Se poucas informações ainda foram divulgadas, a medida de suspensão da Fenty surge em um momento em que as redes sociais da marca estão desacelerando desde o início do ano e nenhuma coleção foi revelada no site após a coleção-cápsula planejada com a designer de calçados Amina Muaddi em novembro passado.

Fotos: Reprodução/Fenty
Veja também:

Segundo o grupo, a decisão foi tomada de comum acordo com a cantora, Rihanna. Pausar ou colocar um ponto final? Para a LVMH, a medida está ocorrendo oficialmente “enquanto se aguarda uma melhora na situação”, já que a jovem marca deu seus primeiros passos poucos meses antes do início da crise da Covid-19.

Veja também:

A LVMH planeja focar seus esforços no desenvolvimento do restante do ecossistema Fenty, ou seja, as marcas de beleza e cuidados com a pele Fenty Beauty e Skin. O grupo também anuncia que adquiriu uma participação na bem-sucedida linha de lingerie Savage X Fenty por meio do fundo de investimento L Catterton.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow