Ex-BBB Vivian Amorim comemora casa própria e carro zero e comenta nova etapa do namoro: 'test drive' -

Ex-BBB Vivian Amorim comemora casa própria e carro zero e comenta nova etapa do namoro: ‘test drive’

Imagens: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim foi vice-campeã da edição de 2017 do reality show e continua na TV desde então apresentando os programas ‘A Eliminação’, do Multishow; e ‘Mesa BBB’, do GShow, além de receber os eliminados da edição atual do BBB.

A manauara Vivian Amorim conta que Boninho, diretor de entretenimento da Globo, quem ofereceu a oportunidade dela apresentar os programas:

“Foi ele que enxergou o meu talento quando eu era apenas participante do reality. Então, eu sou muito grata, não só pelo “BBB”, mas pelo “Vídeo show” também. Para mim, ele é um grande exemplo de profissional, sempre focado e objetivo. Com ele, aprendi que às vezes a gente precisa fazer algumas abdicações na hora de priorizar o lado profissional, mas depois a vida traz a recompensa. É preciso seguir a intuição e não desistir.”

Veja também:

Vivian conquistou o sonho da casa própria e do carro 0km, compartilhando nas redes sociais com seus seguidores. Com quatro anos de TV e contratos publicitários na internet, ela trabalha também como digital influencer.

Além das conquistas materiais, a ex-BBB conta que decidiu morar com o namorado, o publicitário e atleta Léo Hirschmann:

Veja também:

“Neste momento, estamos vivendo um “test drive” de como é morar juntos. Eu tive que vir para o Rio por conta do “BBB”, ele veio para me fazer companhia e está trabalhando de home office. Então, a gente começou a viver novas experiências, novas brigas envolvendo quem vai lavar a louça e quem vai jogar o lixo fora (risos)… Mas está sendo superimportante para a gente amadurecer como casal e entender como funciona essa realidade a dois. Envolve muito esforço de ambos, mas também traz alegrias e cumplicidade.”

Fonte: O Globo

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow