Este Nike clássico é o mais cobiçado pelos amantes de tênis -

Este Nike clássico é o mais cobiçado pelos amantes de tênis

Um dos modelos de Nike Air Force. Crédito: Rachel Nelson

Quando se trata de sapatos e versatilidade no guarda-roupa, os tênis são indispensáveis. Além de serem fáceis de combinar com qualquer roupa, costumam ser a opção de calçado mais confortável. Existem dezenas de marcas para escolher, a maioria das quais tem objetivo no melhor desempenho esportivo e não no estilo. Mas nas últimas décadas, empresas como Nike, Rebook, Adidas e Converse transformaram os tênis em estilos cativantes e, consequentemente, obrigatórios para os amantes da moda.

O único problema? Preço, visto que o custo dos tênis nos últimos anos aumentou significativamente devido ao hype e ao design. “Quando eu estava crescendo nos anos 90, fui realmente alimentado por seus jogadores favoritos e o desempenho do calçado”, disse Nick DePaula, redator da ESPN NBA, ao Insider. “E agora tudo mudou e passou a ser sobre a visibilidade e o status – mais sobre como usá-los.”

Veja também:

A nostalgia também se tornou um grande ponto de venda, com dezenas de tênis clássicos reaparecendo nas prateleiras das lojas graças a seus designs atraentes (e atemporais). Portanto, não é nenhuma surpresa que este tênis seja um must-have para 2021.

A Nike continua no topo 

De acordo com o site Editorialist, o “Air Force 1” da Nike continua a ser aquele que a maioria dos amantes de tênis desejam. Estreando em 1982, o tênis ganhou popularidade depois que se tornou o tênis preferido por jogadores de alto nível da NBA.

Inicialmente projetado como um tênis de cano alto, a Nike lançou o “Air Force 1 Low” um ano depois, que se tornou “um dos sapatos mais vendidos de todos os tempos” (via Complex). E, graças a inúmeras colaborações de alto nível, o Air Force 1 desenvolveu “um nível cobiçado de prestígio”, que “ajudou a espalhar seu legado às novas gerações”.

Veja também:

Com dezenas de variações para escolher, o Editorialist sugere o “Air Force 1 Sage Low” como a escolha para uma “atualização mais feminina no tênis”. Com uma “silhueta mais esguia que a original”, é o complemento perfeito para uma gama de estilos, mas especialmente para roupas monocromáticas.

E se você não é um grande fã do Air Force 1, outros tênis como “Stan Smiths” da Adidas Originals, “Club C 85” da Rebook e “Chuck” da Converse Taylor All Stars ” também são alternativas fantásticas.

Fonte: The List

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow