Este megaiate de 120 metros tem um espaço de lazer que se expande como a cauda de um pássaro -

Este megaiate de 120 metros tem um espaço de lazer que se expande como a cauda de um pássaro

Imagens: Divulgação/Opalinski Design House

Não é nenhum segredo que os clubes de praia se tornaram uma adição popular aos iates de luxo, mas aquele que adorna o novo megaiate Indah é diferente de tudo que existe atualmente nos mares. Na verdade, é mais como um local de entretenimento épico à beira-mar, oferecendo espaço suficiente para você, seus amigos e até mesmo os amigos de seus amigos se divertirem.

O clube de praia de grandes dimensões é a peça central do conceito do megaiate de 120 metros, que foi criado pela Opalinski Design House. O navio ostenta um casco de aço elegante, uma superestrutura de alumínio e uma proa vertical perfurante. Ele também apresenta uma engenharia bacana, semelhante a um origami, para dar mais espaço à popa.

O design patenteado é equipado com anteparas giratórias que se expandem para fora para revelar o convés adicional. Esses decks estendidos são então elevados ao nível da plataforma de natação para criar um amplo clube de praia. Este espaço oferece proteção para relaxar à beira-mar, além de academia e sauna discretamente escondidas atrás de vidros coloridos. 

Veja também:

Além do clube de praia, Indah, que significa “lindo” em indonésio, apresenta um interior enorme de 5.500 GT e uma infinidade de amenidades luxuosas. Ela pode acomodar um total de 24 pessoas em 12 cabines e a suíte do proprietário generosa vem com sua própria varanda de convés traseira. Ela também comporta um total de 32 tripulantes.

Além disso, Indah oferece uma banheira de hidromassagem no convés frontal com espreguiçadeiras e um guarda-sol retrátil, uma grande piscina traseira com vista para o clube de praia, junto com uma coleção de brinquedos aquáticos. Os proprietários também podem optar por adicionar um heliporto e hangar para maior exploração no mar.

Veja também:

Anunciado como um “verdadeiro navio oceânico”, o Indah será equipado com um pacote de propulsão diesel-elétrica para um cruzeiro mais ecofriendly e eficiente. Ela será movida por quatro motores MTU16V que, juntos, proporcionam uma velocidade máxima de 24 nós e um alcance de 7.000 milhas náuticas. Ela também terá revestimentos de superfície de geração solar e turbinas eólicas verticais a bordo para produzir energia sustentável.

Confira mais fotos do megaiate Indah abaixo:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow