Este gigayacht possui um lounge que fica meio submerso em água -

Este gigayacht possui um lounge que fica meio submerso em água

Rimor X
O gigayacht explorer foi projetado para viajar por todos os tipos de climas e condições.
O gigayacht explorer foi projetado para viajar por todos os tipos de climas e condições.

O aventureiro de luxo está ficando mais jovem, e com isso surgem novos desafios para o design de iates. E um novo estilo de design. Esse é o pensamento por trás do Rimor X, um iate de 314 pés.

+ O luxuoso Airbnb irlandês onde Matt Damon se isolou na quarentena
+ Anna Bulgari: herdeira da joalheria de luxo morre aos 93 anos
+ Jacob & Co. lança relógio inspirado em ‘Scarface’

O conceito explorador que combina luxo extremo e talento técnico. Uma colaboração entre a Sturge Design e a empresa de viagens de luxo Pelorus , o gigayacht da expedição foi projetado para navegar para qualquer extremo do mundo, do ártico gelado às ilhas polinésias mais remotas.

Rimor X
A enorme janela de vidro que fica metade submersa

Uma das principais conexões com a água é o Mermaid Lounge do Rimor X: uma janela de vidro de 6,4m de altura , metade da qual está submersa, permitindo uma visão constante da vida marinha. “Nem todos os convidados do iate podem ser aventureiros extremos”, disse Jimmy Carroll, fundador da Pelorus ao site Robb Report. “Alguns gostam de crianças pequenas ou avós idosos, não sabem nadar, mergulhar ou mergulhar. Esta é uma maneira de todos desfrutarem da água. ”

Outros recursos do Rimor X, que significa “explorer” em latim, incluem 33 pés. piscina com cabana própria no exterior (a cabana pode ser convertida em hangar de helicóptero com o toque de um botão), uma enorme academia, spa e jacuzzi com fogueiras; uma sala de “lama” para quando você estiver em transição de uma profunda caminhada na selva na Papua Nova Guiné para o santuário interno do iate; e áreas íntimas e fechadas, com amplas janelas projetadas para contar histórias familiares após as aventuras.

Rimor X
Rimor X

Projetado para o aventureiro de sucesso e com alta octanagem, o Rimor X acomoda 14 pessoas em sete cabines. Os brinquedos habituais de barcos gigantes, como um submarino, jet skis e barcos infláveis, estão a bordo, mas os designers também incluíram equipamentos para servir destinos distantes, como motos de neve para uma expedição em busca da aurora boreal.

O mundo é literalmente seu a bordo deste iate. Uma expedição típica pode envolver mergulho nas águas cristalinas das Ilhas Salomão – e enquanto você estiver nisso, plantar coral com um biólogo marinho. Depois, suba em um helicóptero e siga para o interior inacessível das ilhas para uma caminhada e se misture com a comunidade local. Os clientes da Pelorus são grandes defensores do envolvimento local; como no ano passado, quando os clientes levaram óculos e livros educacionais para uma vila remota nas Salomões.

Rimor X
Rimor X
Rimor X
Rimor X
Rimor X
Rimor X

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow