Esse app feito com Kim Kardashian encontra versões baratas de roupas da celebridades -

Esse app feito com Kim Kardashian encontra versões baratas de roupas da celebridades

Foto: Reprodução/Bright Side

Lembre-se da última vez que você viu um par de saltos altos deslumbrantes que uma celebridade estava usando e pensou que aqueles sapatos eram essenciais em seu guarda-roupa, mas você acabou não encontrando-os online. Parece que descobrimos um app que nunca mais vai deixar isso acontecer.

Você não precisa mais procurar roupas online – este app fará isso por você. O ScreenShop usa inteligência artificial para identificar itens compráveis ​​em uma imagem. Os fundadores do aplicativo descrevem seu propósito da seguinte maneira: “Estamos avançando na vanguarda do aprendizado de máquina e criando novos algoritmos e sistemas para descoberta estética e personalização.”

Foto: Reprodução/Bright Side
Você pode encontrar roupas de celebridades por um preço mais baixo.

A forma como o ScreenShop opera é bastante simples. Primeiro, você carrega a captura de tela de uma roupa que deseja encontrar. A inteligência artificial identifica as roupas da foto e, em seguida, o aplicativo fornece a lista de lojistas que estocam roupas e acessórios semelhantes a preços mais baixos.

Veja também:

Não funciona apenas com roupas de celebridades, mas com qualquer foto que você vê online. Então, sim, você pode finalmente encontrar aquele visual que viu no Pinterest e queria comprar desesperadamente.

Kim Kardashian colaborou com o aplicativo.

Kim Kardashian colaborou com o aplicativo para facilitar a maneira como as pessoas compram. “Obviamente, quero investir meu tempo em projetos que realmente acho que as pessoas gostariam e em coisas que nunca vi antes”, ela compartilhou. “Ser capaz de converter perfeitamente qualquer captura de tela em uma loja de moda digital instantânea – o conceito disso é tão fascinante.”

Veja também:

Kardashian diz que o aplicativo está em constante expansão e funcionará com lojas que fornecem roupas para adultos e crianças. Ainda assim, a ScreenShop trabalha com muitas grandes empresas varejistas e fornece um amplo banco de dados de roupas.

Fonte : Bright Side

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow