Essa é a marca de carros mais valiosa do mundo em 2020. Ela vale R$ 250 bilhões -

Essa é a marca de carros mais valiosa do mundo em 2020. Ela vale R$ 250 bilhões

Imagem: Reprodução/Mercedes-Benz

Mercedes-Benz, mais uma vez, é a marca automotiva de luxo mais valiosa do mundo na classificação “Best Global Brands 2020”.

A Mercedes-Benz mais uma vez é reconhecida como a marca mais valiosa do mundo: neste ano, na classificação das “Melhores Marcas Globais” da renomada consultoria de marcas dos EUA Interbrand. Com um valor de marca estimado em 49,268 bilhões de dólares (R$ 249 bilhões), é a única empresa europeia a figurar entre as dez primeiras.

“Toda a equipe da Mercedes-Benz está orgulhosa de estar mais uma vez entre as dez ‘Melhores Marcas Globais’ deste ano e de defender nossa posição como a marca automotiva de luxo mais valiosa do mundo pelo quarto ano consecutivo”, disse Bettina Fetzer , vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz AG. “A chave do nosso sucesso é o foco consistente da nossa marca nas necessidades do cliente, para quem criamos experiências extraordinárias de produto e marca usando uma ampla gama de formatos digitais e físicos”.

Veja também:

A marca Mercedes-Benz sempre combinou um alto nível de inovação com o desejo de oferecer aos clientes uma experiência de mobilidade de classe de luxo única e inconfundível. Portanto, não apenas todos os produtos e serviços da Mercedes carregam o know-how da empresa, mas também algo firmemente ancorado no DNA da marca, a aspiração de incorporar o fascínio do luxo moderno.

Este momento, marcado pela pandemia COVID-19, prova claramente que as marcas de sucesso são mais duradouras do que nunca, mesmo em tempos turbulentos. Sua postura transmite confiança e consistência, fortalecendo laços de longo prazo entre o cliente e a marca.

Foco nas melhores marcas do mundo desde 1999

A consultoria de marcas dos EUA Interbrand tem pesquisado e analisado as marcas mais valiosas do mundo desde 1999. Pela 21ª vez, as 100 melhores estão incluídas no estudo anual “Best Global Brands”, que examina todos os candidatos de acordo com três critérios: “Financeiro, desempenho dos produtos ou serviços da marca ”,“Papel da marca no processo de decisão de compra” e “Força da marca na garantia de ganhos corporativos futuros”. A Interbrand foi a primeira empresa a desenvolver um método de avaliação de marca certificado de acordo com a ISO 10668. Este padrão internacional estabelece referências para avaliação e atende aos requisitos para classificação monetária precisa de marca.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow