Ed Sheeran quer comprar as casas dos vizinhos e criar a 'Sheeranville' -

Ed Sheeran quer comprar as casas dos vizinhos e criar a ‘Sheeranville’

Ed Sheeran pretende comprar três casas que ficam à beira de sua propriedade de Suffolk, no valor de 3,7 milhões de libras (R$ 25 milhões), porque seus jardins invadem sua terra. E, assim, criar uma grande propriedade, que está sendo chamada de ‘Sheeranville’.

Imagens: Reprodução/DailyMail

O cantor, de 29 anos, dono de um total de 27 propriedades, dentro e fora de Londres, no valor de 57 milhões de libras (R$ 380 milhões), acumula lentamente a terra em torno de sua casa em Suffolk, transformando-a no que ficou conhecido como ‘Sheeranville’.

Veja também:

Ed Sheeran quer comprar três casas (em vermelho) que ficam à beira de sua propriedade (em amarelo).

Ed Sheeran é dono de cinco propriedades no terreno, mas os proprietários [das três casas restantes] sabem que Ed lhes dará o melhor preço quando decidirem seguir em frente.

Uma fonte disse que: ‘As casas ficam bem no meio da terra de Ed, na estrada principal, então o cantor vai fazer tudo o que ele puder para pôr as mãos nas três nos próximos anos.

Veja também:

Relatórios alegaram que o cantor quer as casas nos arredores de sua propriedade, porque os jardins invadem sua terra.

A publicação do The Sun afirma que as casas em questão são dois bangalôs e uma propriedade maior. Ed tem construído e ampliado sua mansão nos últimos cinco anos e agora tem um pub, piscina e banheira de hidromassagem, pomar, horta, estufas, cinema subterrâneo, academia, estúdio de gravação, lagoa e uma área para cabras, ovelhas e galinhas na propriedade.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow