Dominik Greger: influenciador que é líder no “Closer Training” comenta sobre seu sucesso profissional -

Dominik Greger: influenciador que é líder no “Closer Training” comenta sobre seu sucesso profissional

Dominik Greger: influenciador que é líder no “Closer Training” comenta sobre seu sucesso profissional. Foto: Divulgação

Dominik Greger: influenciador que é líder no “Closer Training” comenta sobre seu sucesso profissional. Foto: Divulgação
Dominik Greger: influenciador que é líder no “Closer Training” comenta sobre seu sucesso profissional. Foto: Divulgação

A internet pode se tornar uma forte aliada para muitos indivíduos que estão em busca de uma oportunidade no meio profissional. Devido as inúmeras possibilidades de atividades e tarefas, o meio digital atrai cada vez mais pessoas em todo o mundo. O alemão Dominik Greger é um forte exemplo de profissional que teve sua vida alterada graças a força da internet.

Graças ao seu trabalho nas redes, Dominik Greger se tornou uma referência para muitos profissionais que pretendem modificar suas vidas em definitivo, utilizando da internet como sua principal aliada. Em sua busca por ideias que pudessem impulsionar sua carreira profissional, Dominik Greger encontrou o marketing online e começou a performar profissionalmente.

“Desistir nunca foi uma opção para mim. Depois de terminar o ensino médio e formar-se no setor comercial, estava claro para mim que queria ser meu próprio patrão e não trabalhar segundo as instruções de um patrão. Por isso, coloquei toda a minha energia no desenvolvimento de vários modelos de negócios, desde saudações de celebridades a restaurantes, até tomar conhecimento do marketing online. De acordo com o lema aprender fazendo, eu apenas comecei, trabalhei meu caminho por todas as áreas e tive meu primeiro sucesso em outubro de 2017. Desde então, ficou claro para onde a jornada está indo e que nada pode me impedir no meu caminho”, conta Dominik Greger.

Apesar de toda determinação inicial, Dominik enfrentou diversos obstáculos impostos pela vida durante sua trajetória profissional no meio digital. Atualmente, ele é considerado um profissional bem-sucedido na área em que trabalha, podendo contar algumas histórias pessoas que jamais pensou em transmitir para outras pessoas, ajudando elas a performar na vida.

“Em 2017 ainda devia 10 mil euros, não tinha dinheiro, não tinha trabalho, mas sempre tive uma visão na minha cabeça que depois implementei. Hoje eu dirijo um AMG E63S, um Lamborghini Huracan Performante e moro em uma bela casa grande. Minha vida deu uma virada de 180 graus em muito, muito pouco tempo e passei de um perdedor cheio de dívidas a um empresário de sucesso em calças de moletom com um faturamento mensal de quase 200 mil euros. Desistir nunca foi uma opção para mim. Quero ajudar o maior número possível de pessoas a ter melhores empregos. Atualmente, estou dando o salto de autônomo para empresário. Eu gostaria de avançar com isso para que os negócios do dia-a-dia sejam amplamente gerenciados por minha equipe e eu possa usar minha criatividade e apoiar meus clientes”, acrescenta.

Saiba mais sobre Dominik Greger através do Instagram: https://www.instagram.com/dominik_greger_coach/

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow