'Doge' é vendido por R$ 20 milhões e se torna o meme mais caro da história -

‘Doge’ é vendido por R$ 20 milhões e se torna o meme mais caro da história

Crédito: Reprodução/Twitter

O icônico meme ‘Doge’ se torna o meme mais caro em formato NFT já vendido, por US $ 4 milhões (aproximadamente 20 milhões). O meme, amplamente compartilhado na internet, inspirou a criptomoeda Dogecoin.

O extremamente popular meme “Doge”, uma imagem de Shiba Inu, foi vendido como um token não fungível (NFT) por US $ 4 milhões. O vencedor do leilão, cujo nome no Twitter é @pleasrdao, fez um lance por 1.696,9 da criptomoeda Ethereum, segundo a NBC News informou no site de leilões Zora.

Crédito: Reprodução/Twitter

O relatório disse que Doge se tornou o meme NFT mais caro já vendido. O meme, amplamente compartilhado na internet, inspirou a criptomoeda Dogecoin.

Veja também:

“Estamos muito felizes por fazer parte desse marco na história da internet. Se algum meme merecia ser o novo recordista do meme NFT, é o Doge”, disse Don Caldwell, editor-chefe do banco de dados de memes da internet Know Your Meme.

Atsuko Sato, dona de Kabosu – o cachorro da imagem, colocou o meme em leilão no dia 8 de junho. Uma parte da receita da venda do NFT irá para uma série de instituições de caridade, como a Sociedade Japonesa da Cruz Vermelha e o Programa Mundial de Alimentos, informou a NBC News.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow