Distanciamento social: este local de shows oferece a cada fã sua própria seção VIP -

Distanciamento social: este local de shows oferece a cada fã sua própria seção VIP

A Virgin Money Unity Arena em Newcastle afirma ser a “primeira casa de shows com distanciamento social do Reino Unido” e acaba de realizar seu primeiro show ao vivo esta semana.

Imagens: Reprodução

Primeiramente, o local ao ar livre tem um amplo espaço verde na frente do palco para os fãs, com uma disposição dos assentos um pouco diferente: 500 semipermanentes, “plataformas pessoais” para grupos de até cinco – todos com 2 metros de distância, é claro.

Veja também:

Esta pode ser uma forma de tocar música ao vivo com segurança, já que grandes reuniões foram proibidas e setores que dependem de eventos ao vivo para obter receita, como o negócio da música, foram duramente atingidos.

Centenas de eventos foram cancelados ou adiados, de acordo com uma lista contínua mantida pela Billboard. Pelo menos um show foi realizado nos Estados Unidos com medidas de distanciamento social: um show em Arkansas Travis McCready. No entanto, foi realizado em um estádio coberto com 20% da capacidade.

Veja também:

Em contraste, a arquitetura da Virgin Money Unity Arena foi intencionalmente projetada para os requisitos de distanciamento social. Quem quer ir a um show e ficar rodeado de lugares vazios? Os espectadores no local de Newcastle não são apenas liberados para suas respectivas “plataformas pessoais”. Depois de estacionar no local em vagas de seis metros de distância, os fãs entram em uma fila socialmente distanciada e um membro da equipe leva o grupo para sua área pessoal (eles não podem escolher por conta própria).

Além disso, os fãs são incentivados a encomendar com antecedência alimentos e bebidas para retirada na chegada, mas também podem fazer o pedido no local através de aplicativo. Em seguida, assim que o show termina, um membro da equipe acompanha cada grupo de volta ao carro.

Veja também:

Claro, ser escoltado para fora da arena reduz a chance de um encore serendipito. Mas o verão está quase acabando. Vou aproveitar qualquer chance de música ao vivo que puder. E com um design como este, a temporada de shows de verão poderia estar apenas começando. Por fim, o local, concebido com a promotora de eventos ao vivo SSD Concerts, tem shows programados para meados de setembro.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow