Disney: reabertura do parque da Califórnia será dia 30 de abril. Saiba detalhes! -

Disney: reabertura do parque da Califórnia será dia 30 de abril. Saiba detalhes!

Imagens: Divulgação

A Disneylândia e o Disney California Adventure Park vão reabrir com capacidade limitada a partir de 30 de abril de 2021, após ficarem fechados por mais de um ano por causa do coronavírus, disse a gigante do entretenimento na quarta-feira (17).

Os parques temáticos vão permitir inicialmente apenas residentes da Califórnia, enquanto a Disney continua a seguir os protocolos estaduais de saúde e segurança. Os californianos interessados ​​em visitar os parques terão que usar um novo sistema de reservas, mas a Disney ainda não divulgou os detalhes de como é esse sistema.

Anúncio do parque sobre a reabertura

Atrações de grandes multidões, como desfiles e fogos de artifício noturnos, permanecerão suspensos quando os parques forem reabertos. Alguns hotéis da Disneylândia também irão reabrir com capacidade limitada em 29 de abril. A Disney planeja reabrir o Grand Californian Hotel & Spa em 2 de maio e o Paradise Pier Hotel ainda este ano.

Veja também:

A Disneylândia esperava receber os clientes de volta aos seus parques em julho passado, mas teve que reverter o planejamento depois que as autoridades estaduais dificultaram as diretrizes de reabertura. Agora, “o dia que todos nós esperamos há muito tempo está quase aqui”, disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort, em um comunicado na quarta-feira.

“Estamos entusiasmados por ter mais de 10.000 membros do elenco voltando ao trabalho enquanto nos preparamos para receber nossos convidados de volta a este lugar feliz”, acrescentou Potrock.

O Walt Disney World Resorts em Orlando está aberto desde julho. Esses parques estão operando há meses porque a Flórida diminuiu suas restrições de reabertura no verão americano passado e as suspendeu completamente em setembro. Autoridades da Califórnia divulgaram diretrizes no início deste mês sobre como os parques temáticos como a Disneylândia e estádios esportivos ao ar livre podem reabrir.

Veja também:

A Disney espera atrair visitantes o suficiente para ter lucro, apesar das restrições de capacidade, disse o CEO Bob Chapek à CNBC.

“Já se passou muito, muito tempo desde que fomos capazes de criar magia para nossos convidados e colocar nossos membros do elenco de volta ao trabalho e ajudar as empresas associadas ao redor da área de Anaheim que dependem muito da Disneylândia para seu sustento”, disse Chapek. “Será uma grande oportunidade para nós trazermos essa magia de volta para todos os envolvidos.”

Os parques temáticos da Califórnia estão fechados desde março passado, com exceção de eventos de alimentação com capacidade limitada, como o Taste of Boysenberry na Knott’s Berry Farm e um “Touch of Disney” programado para o final deste mês.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow