Dia Internacional da Cerveja: 6 drinks super fáceis para fazer com a bebida -

Dia Internacional da Cerveja: 6 drinks super fáceis para fazer com a bebida

Originalmente iniciado em Santa Cruz, Califórnia, o Dia Internacional da Cerveja começou a celebrar o ofício da fabricação de cerveja e a valorizar os envolvidos na fabricação de cerveja.

Entre 2007, quando foi iniciado em Santa Cruz, e atualmente onde é comemorado em 207 cidades, 50 países e 6 continentes, a data sempre acontece na primeira sexta-feira de agosto.

Veja também:

A cerveja é ótima, embora também seja uma base fantástica para um drink. Com a variedade de estilos de cerveja disponíveis hoje, é um ótimo momento para encontrar uma nova receita que mudará sua rotina de beber cerveja.

Bebidas feitas com cerveja tecnicamente não são coquetéis, já que a maioria não inclui bebidas alcoólicas. Em vez disso, chamamos-lhes bebidas mistas ou beertails. Não importa como você as chama, essas receitas são muito fáceis de fazer, então divirta-se explorando as várias maneiras de misturar sua cerveja!

Michelada

Entre as bebidas de bar mais populares que apresentam cerveja está a icônica Michelada. É uma maneira apimentada de vestir sua cerveja comum, e o barman local não tem segredos para misturá-la que você não pode usar em casa.

A Michelada exige que você jogue alguns ingredientes comuns da cozinha em sua cerveja mexicana favorita. Comece com um pouco de limão, adicione molho de soja e molho inglês, depois dê um toque de um molho picante. É uma receita divertida que você certamente pode criar.

Black and Tan

Entre em quase qualquer bar e você poderá notar uma colher pendurada na torneira da cerveja. Parece um pouco fora de lugar no começo, mas serve a um propósito muito específico e é frequentemente chamado de colher black and tan.

A colher é usada para criar uma série de bebidas de cerveja em camadas, e o Black e o Tan são os mais populares. Coloque meio litro de uma cerveja pale ale e depois cubra com uma camada de Guinness Stout. 

Shandy

O que seria da gente nos dias quentes sem uma cerveja gelada? Imagina combiná-la com uma limonada refrescante! Se você não gostou desta combinação, está perdendo uma verdadeira surpresa, pois a receita básica de Shandy nada mais é do que uma mistura igual de cerveja e limonada.

Apesar de sua simplicidade, é uma combinação espetacular. O melhor de tudo é que se torna uma experiência totalmente nova com cada cerveja que você serve. Então, explore suas opções; tente não usar as muito escuras ou pesadas.

Veja também:
Cavalo de Troia

Se você tem uma Guinness em estoque, considere misturá-la com refrigerante. É igualmente fácil, embora um pouco mais casual e uma maneira divertida de dar uma inovada em duas bebidas diárias.

O Cavalo de Troia disfarça seu ingrediente secreto sob a cerveja preta. Ao olhar para ele, você nunca saberia que a Cola-Cola está lá dentro. A mistura é bastante interessante, com o refrigerante dando uma agradável doçura à bebida e a cafeína oferecendo uma sacudida no seu happy hour em casa.

Corrido Prohibidos

Quando não conseguir decidir entre uma dose de tequila e uma garrafa de cerveja, misture as duas.

É exatamente isso que você encontrará na receita do Corrido Prohibidos. Para ele, você escolherá uma bela tequila branca e sua cerveja mexicana favorita. É ao mesmo tempo simples e refrescante e fica ainda melhor se você finalizar o copo com sal.

Twist & Shout

Quando estiver pronto para realmente fazer misturas inesperadas, prepare o liquidificador. Vamos criar um milk-shake à base de cerveja!

É uma bebida que vem do restaurante Hard Rock Cafe. Esta receita interessante combina o Guinness com rum, especiarias e licor de chocolate. Por fim, você também precisará de xaropes de chocolate e caramelo, além de duas bolas de sorvete. Contudo, a melhor parte pode ser o enfeite, e as migalhas de bacon são altamente recomendadas.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow