Descubra como é o novo cruzeiro só para adultos da Virgin. Veja fotos! -

Descubra como é o novo cruzeiro só para adultos da Virgin. Veja fotos!

Cruzeiro só para adultos Virgin. Fotos: Divulgação/ Virgin Voyages
Cruzeiro só para adultos Virgin. Fotos: Divulgação/ Virgin Voyages
Cruzeiro só para adultos Virgin. Fotos: Divulgação/ Virgin Voyages

O navio para adultos da Virgin tem 1.408 cabines é moderno, alternando luxo com uma vibe casual que convida os hóspedes a virem como estão, caso sejam pessoas muito legais. O navio exclusivo para adultos tem lustres e balaustradas luxuosas em ouro, restaurantes chiques e espreguiçadeiras duplas em todos os lugares.

Tudo no navio de cruzeiro da Virgin grita: “Este não é um navio de cruzeiro!” E isso porque o empresário dono da Virgin, Richard Branson, disse que odiava a ideia de estar em um. Então, por que entrar em um setor que já atendia a 29,7 milhões de clientes satisfeitos em 2019 antes da pandemia?

O restaurante Extra Virgin conta com um ambiente italiano confortável em estilo trattoria.

“Antes de começar a Virgin Atlantic, eu não gostava de voar nas companhias aéreas de outras pessoas porque eram abafadas, não divertidas”, disse Branson de uma das suítes Rockstar do navio. “Esse é o momento perfeito para entrar no negócio e poderíamos criar o tipo de empresa de cruzeiros que eu, minha família e amigos adoraríamos fazer?”

Veja também:
Balada flutuante

Para criar tudo isso, a Virgin Voyages reuniu uma equipe de designers mais acostumados a trabalhar em terra, como Roman e Williams, conhecidos pelo Ace Hotel de Nova York. Entre outras coisas, eles projetaram o Manor, um teatro que se transforma em uma boate. Você entra por meio de um enorme túnel de estrelas. O espaço tem um palco que se move para que o público possa interagir e um letreiro de néon brilhante na parede que diz: “Se você quer dançar, dance! Se você não consegue ver algo, mova-se! Se você quer uma bebida, pegue um bebida!”

O restaurante mexicano Pink Agave do navio serve uma grande variedade de mezcals.

Não há um grande salão de jantar ou bufê, nenhum parque de diversões em neon e nenhum diretor de cruzeiros aqui. Em vez disso, as atividades e “acontecimentos” do navio são administrados por funcionários que são especialistas no que fazem; treine com verdadeiros experts do fitness, jogue com jogadores de verdade e jante com gurus confesso. A equipe da Virgin, no entanto, incluiu alguns veteranos da indústria de cruzeiros, como Frank Weber, vice-presidente sênior de operações de hotéis. Weber não pôde deixar de dançar pelos corredores enquanto visitava o navio para a imprensa. Ele teve novas ideias reprimidas por quase três décadas, enquanto trabalhava em empresas como a Norwegian e a Royal Caribbean.

Veja também:
A “piscina de bem-estar” do cruzeiro da Virgin, Lady Scarlet.

“Toda vez que eu queria mudar algo, você tinha que saltar obstáculos porque seus clientes fidelizados dizem, ‘Oh, eu não posso acreditar que você mudou isso!'”, Weber disse. “Este é o meu bebê, e eu coloquei muito esforço, trabalho e paixão nele.” Scarlet Lady ofereceu a Weber e à equipe a oportunidade de fazer tudo do zero e isso fica totalmente evidente quando se come e bebe. Por um lado, Weber achava que os pacotes de bebidas eram “o diabo”, de tão caras, então os hóspedes podem comprar guias de bar pré-pagas; uma guia de $ 300 vem com um bônus de $ 50.

A rede no Athletic Club é suspensa e com vista para o oceano abaixo.

Fonte: CNN Travel

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow