Descubra a impressionante quantidade de dinheiro que vale a empresa de Reese Witherspoon -

Descubra a impressionante quantidade de dinheiro que vale a empresa de Reese Witherspoon

Reese Witherspoon. Foto: Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon é uma das maiores e mais queridas atrizes dessa geração. A nativa da Louisiana estrelou em dezenas de filmes e programas de televisão ao longo de sua carreira de décadas. Alguns dos papéis mais icônicos incluem Elle Woods, Madeline Mackenzie em “Big Little Lies” e sua estreia no cinema em “The Man on the Moon”.

Além de estrelar essas produções inesquecíveis, Witherspoon também ajudou a produzir muitos de seus projetos mais recentes.

Veja também:

Witherspoon é cofundadora da empresa de mídia Hello Sunshine, de 2016, com o fundador da Strand Equity, Seth Rodsky. Hello Sunshine produziu “Big Little Lies”, “Little Fires Everywhere”, “The Morning Show” e muito mais. A empresa de mídia também opera o Reese’s Book Club, que tem mais de 2,1 milhões de seguidores e costuma transformar os livros favoritos de Witherspoon em programas e filmes. Depois de levar a empresa a um grande sucesso, Witherspoon e Rodsky venderam a Hello Sunshine para a empresa de private equity Blackstone por uma quantia impressionante.

Hello Sunshine está entrando em uma nova era

De acordo com o Hollywood Reporter, Hello Sunshine foi vendida para os ex-executivos da Walt Disney Company Tom Staggs e Kevin Meyer, que começaram sua própria empresa de mídia. A dupla comprou a Hello Sunshine por US$ 900 milhões (R$ 4.730 bilhões).

Reese Witherspoon e a CEO Sarah Harden continuarão a dirigir a Hello Sunshine, bem como, permanecerão acionistas e farão parte do conselho da nova empresa de mídia. Em um comunicado, Witherspoon expressou seu entusiasmo com a venda. Ela explicou que começou a Hello Sunshine como uma forma de “mudar a maneira como todas as mulheres são vistas na mídia”.

Veja também:

“Hoje, estamos dando um grande passo em frente com a parceria com a Blackstone, o que nos permitirá contar histórias ainda mais divertidas, impactantes e iluminadoras sobre a vida das mulheres em todo o mundo. Eu não poderia estar mais animada com o que isso significa para o nosso futuro.” Witherspoon acrescentou que continuará a criar oportunidades para cineastas de todas as origens e experiências.

Ela concluiu: “Estou profundamente orgulhosa da equipe que nos trouxe a este momento incrível e estou entusiasmada por trabalhar com Blackstone, Kevin e Tom para desenvolver uma empresa de mídia de próxima geração. Eles estão empenhados em ajudar nossa missão para empoderar as mulheres e as pessoas que as celebram. Uma história de cada vez.”

Fonte: The List

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow