Cruzeiro para lugar nenhum: empresa lança passeio sem destino apenas para vacinados -

Cruzeiro para lugar nenhum: empresa lança passeio sem destino apenas para vacinados

A linha de cruzeiros britânica P&O Cruises anunciou que vai oferecer “cruzeiros para lugar nenhum” para viajantes britânicos vacinados contra o Covid-19 neste verão europeu. As viagens partirão no final de junho do porto de Southampton, no sul da Inglaterra, e navegarão pela costa do Reino Unido. Não haverá paradas. Em vez disso, os hóspedes só poderão admirar a beleza das ilhas e da costa do país a partir do navio. As rotas exatas serão determinadas pelas condições do mar.

“Nós realmente vamos olhar para a previsão do tempo em cada cruzeiro e ter como objetivo levar nossos navios para o lugar onde está quente e ensolarado”, disse o presidente da P&O Cruises, Paul Ludlow, em um comunicado.

A P&O, de propriedade da gigante de cruzeiros Carnival, está seguindo os passos da linha de cruzeiros britânica Saga e da America’s Crystal Cruises ao exigir que os passageiros sejam vacinados antes de embarcar.

Veja também:

A Royal Caribbean também está planejando um cruzeiro apenas para passageiros vacinados em seu novo navio Odyssey of the Seas, que parte de Israel em maio para navegar para as ilhas gregas e Chipre. Virgin Voyages, ainda a ser inaugurada é a linha de cruzeiros de Richard Branson, que anunciou que suas viagens acomodarão apenas passageiros vacinados e tripulantes.

A Norwegian Cruise Line, por sua vez, estipulou que todos os membros da tripulação deverão ser vacinados em viagens futuras. As viagens P&O acontecerão inicialmente no navio de cruzeiro da empresa Britannia, que geralmente acomoda mais de 3.647 passageiros. O seu novo navio Iona, com capacidade para 5.200 convidados e que ainda não foi inaugurado, irá partir para a Escócia em agosto.

Veja também:

Os passageiros devem ter recebido as duas doses da vacina e precisarão de seguro de viagem. A tripulação não precisará ser vacinada, mas será submetida ao que a P&O chama de “um teste rigoroso e regime de quarentena”, além de ser submetida a testes regulares enquanto estiver a bordo.

A P&O também confirmou que haverá outras medidas de segurança adicionais nas viagens para passageiros e tripulantes, incluindo “distanciamento social adequado e o uso de máscaras em certas áreas do navio.” Quanto a como os passageiros provarão que foram vacinados, a P&O disse à CNN Travel que isso será confirmado no devido tempo. A empresa de cruzeiros acredita que provavelmente será uma forma de prova emitida nos meses de verão no Reino Unido.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow