Cruzeiro de luxo vai dar a volta ao mundo em 132 noites. Descubra o preço e data de partida! -

Cruzeiro de luxo vai dar a volta ao mundo em 132 noites. Descubra o preço e data de partida!

A Regent Seven Seas Cruises, uma linha de cruzeiros de luxo, revelou os detalhes do seu Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024. Esta incrível viagem passará pela América Central, a Costa Oeste dos EUA e Havaí, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, sudeste da Ásia, subcontinente indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo e Bermudas.

Totalizando quase cinco meses e 34.500 milhas náuticas, a Volta do Mundo começa em 6 de janeiro de 2024, ida e volta de Miami, na Flórida, a bordo do elegante Seven Seas Mariner. Durante 132 noites, o navio visitará 66 portos de escala em 31 países e quatro continentes, oferecendo uma imersão incomparável nos destinos com 442 excursões em terra inclusas, bem como 12 pernoites e travessias do Canal do Panamá e do Canal de Suez.

2024 World Cruise Map-min.jpg
Imagens: Divulgação/Regent Seven Seas Cruises

O cruzeiro passará por 61 Patrimônios Mundiais da UNESCO, o maior número de locais visitados na história da empresa em um cruzeiro mundial. As Florestas Tropicais de Gondwana, da Austrália, as Igrejas e Conventos de Goa e as Vilas e Jardins Medici da Toscana são alguns dos locais icônicos do Patrimônio Mundial que podem ser explorados.

Veja também:

Os viajantes também desfrutarão de experiências exclusivas em terra em três destinos – Wellington, Nova Zelândia; Mumbai, Índia; e Málaga, Espanha – além de uma gala pré-cruzeiro em um hotel de luxo em Miami.

MAR Pool Deck-min.jpg

Por um custo adicional, há 18 programas terrestres opcionais, 11 dos quais são completamente novos. Os programas terrestres de várias noites levarão os hóspedes a descobrir Ayers Rock, na Austrália; apaixonar-se pela eterna obra-prima da Índia, o Taj Mahal; e experimentar a beleza singular das Grandes Pirâmides de Gizé, tudo em apenas uma viagem de cruzeiro.

Veja também:

“Nos últimos dois anos, batemos recordes de reservas nos dias de lançamento de cruzeiros global, o que é uma prova da paixão duradoura de nossos hóspedes por viagens e ilustra o quão especiais essas viagens são”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

MAR Deluxe Veranda Suite-min.jpg

“Acreditamos que nosso cruzeiro de Volta ao Mundo em 2024 é o mais enriquecedor até agora, representando a oportunidade de uma exploração única e imersiva graças ao acesso a um grande número de locais do Patrimônio Mundial da Unesco e centenas de excursões em terra. Complementado pelo fato de que o cruzeiro está a bordo do elegante Seven Seas Mariner, com apenas suítes e varandas, e uma incrível variedade de amenidades luxuosas, tenho certeza de que a Volta ao Mundo em 2024 também se esgotará rapidamente.”

MAR Grand Suite LR-min.jpg

O Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024 da Regent inclui amenidades exclusivas como serviço de lavanderia, tempo de telefone por suíte, serviço médico a bordo, um presente comemorativo e muito mais. Também incluído na tarifa da viagem está o serviço personalizado de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados em bares e lounges luxuosos, entretenimento e acesso ilimitado à Internet a bordo de todas as viagens Regent.

Tarifas a partir de R $409.999 por hóspede em uma Suíte Deluxe Veranda e R $1.047.889 por hóspede em uma Suíte Master. Medindo 185 m², as suítes Master do Seven Seas Mariner apresentam conforto sofisticado de móveis de jacarandá, os tecidos mais finos do mundo, lustres de cristal e um mordomo pessoal. Além disso, as amplas suítes possuem dois quartos, dois banheiros, uma ampla sala de estar e duas varandas privativas.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow