Crocs anuncia doação de 50 mil pares de sapatos a profissionais da saúde na semana que vem -

Crocs anuncia doação de 50 mil pares de sapatos a profissionais da saúde na semana que vem

Imagens: Divulgação/Crocs

A Crocs dará 50.000 pares de sapatos grátis para enfermeiros e profissionais da saúde na próxima semana. 

Enfermeiros e profissionais de saúde têm lutado implacavelmente contra o COVID-19, o que significa que eles têm passado muito mais tempo em pé. É por isso que a Crocs quer ter certeza de que eles têm sapatos confortáveis.

Ontem (06), a Crocs anunciou que está trazendo de volta seu programa Free Pair for Healthcare durante a Semana Nacional de Enfermeiros, nos Estados Unidos. A empresa distribuirá 10.000 pares de sapatos Crocs At Work por dia para cuidadores da linha de frente nos Estados Unidos entre segunda-feira, 10 de maio e sexta-feira, 14 de maio. Todos os dias, o site será aberto para solicitações às 12h local e permanecerá aberto até que a cota daquele dia seja esgotada.

Veja também:

A iniciativa teve início no ano passado como uma forma de reconhecer e confortar os profissionais de saúde pelo empenho na luta contra o COVID-19. Em 2020, a marca doou mais de 860.000 pares de sapatos em todo o mundo.

Veja também:

Crocs se tornou uma das marcas de calçados mais populares para profissionais médicos, graças ao seu material de espuma Croslite que é leve, fácil de limpar e durável. É assim que são feitas as suas palmilhas extremamente confortáveis ​​que tornam o dia em pé um pouco menos doloroso.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow