
O mês da moda, em grande parte digital, trouxe o estilo de rua refrescantemente discreto nesta temporada e houve algumas tendências inegáveis, como a Swipe Bag, da Coperni.
Avistadas por todos, de Sabina Socol a Tina Kunakey e Maisie Williams, as bolsas da Coperni provaram ser um sucesso na temporada primavera-verão 2021.
A Coperni está ganhando uma nova onda de interesse nesta temporada, após o desfile no telhado da Torre Montparnasse em Paris, que abriu oficialmente a Paris Fashion Week no final de setembro.
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Com toques sutis ao gênero ficção científica (adequado, dada a realidade distópica em que vivemos atualmente), a coleção foi um espetáculo em inovação técnica. A marca desenvolveu uma nova camisa que antibacteriana, por exemplo.
Os diretores criativos, o casal Arnaud Vaillant e Sébastien Meyer, tiveram um breve hiato para assumir o comando da icônica francesa Courrèges. No entanto, em 2017 a marca relançou e rapidamente se estabeleceu como criadora de bolsas de mão e básicos modernos.
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Além disso, Dua Lipa está entre as muitas fãs da marca, vestindo a mesma bolsa adorada pelo conjunto de estilo de rua, apelidada de ‘Swipe’, durante um encontro com o namorado Anwar Hadid em agosto. Disponível em vários formatos e cores, a bolsa provou ser uma sensação em todo o setor, em parte por causa de seu preço acessível – as sacolas custam entre R$ 2.385 e R$ 3.180.
Por fim, com foco na sustentabilidade e usando tecnologia para criar roupas bonitas (o nome da marca é retirado do astrônomo Nicolaus Copernicus— ”Ele é o astrônomo que surgiu com a teoria de que o sol está no centro do universo, e colocamos a mulher e seu corpo no centro de nosso trabalho ”, disse Meyer recentemente em uma entrevista). Portanto, parece que o recém-renovado Coperni está se descobrindo um público dedicado de consumidores conscientes da geração Y e da geração Z.
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