Conheça o Falcon Legacy: um superiate de 131 pés em forma de torpedo gigante -

Conheça o Falcon Legacy: um superiate de 131 pés em forma de torpedo gigante

Imagens: Divulgação/Falcon Yachts

Conheça o Falcon Legacy: um superiate de 131 pés em forma de torpedo gigante. O navio deve chegar ao alto mar no início de 2022.

Uma maneira infalível de fazer seu superiate disparar pelos mares é moldá-lo como um torpedo gigante. Isso é exatamente o que a Falcon Yachts decidiu fazer com seu novo explosivo de 131 pés que está atualmente em construção no estaleiro italiano.

As janelas do chão ao teto permitem a entrada de muita luz natural.

A Falcon contratou o estúdio Quartostile para desenhar as linhas externas e internas do novo modelo, que faz parte da nova linha Legacy da Falcon. Como seu nome indica, esta linha celebra a história do famoso traje italiano, que foi estabelecido por Edoardo Spreafico no final dos anos 80.

Veja também:

Chamado simplesmente de Falcon Legacy, a embarcação apresenta linhas austeras que lhe conferem uma “elegância atemporal”. Possui um arco fino, mas forte, e uma seção traseira que é curva como um torpedo. Enquanto as especificações de desempenho ainda estão por vir, esta silhueta deve fazer o superiate deslizar pela água com facilidade.

O interior espaçoso oferece um salão principal com amplas janelas do chão ao teto, junto com uma sala de estar e sala de jantar que é servida pela cozinha adjacente. O navio pode acomodar um total de oito hóspedes em uma suíte do proprietário no convés principal, bem como duas cabines VIP de viga completa e duas cabines gêmeas no convés inferior. Todas as cabines possuem suítes e o mestre tem banheiros para ele e para ela. Também há cabines para até cinco tripulantes.

Veja também:

Lá fora, há muito espaço no convés. Ele se abre para se tornar uma plataforma de natação considerável com um clube de praia, enquanto o deck superior apresenta um grande protetor solar para os amantes do sol. Já o convés de proa vem equipado com piscina aquecida, mais espaço para armazenamento e guindaste para lançamento de jet ski. A garagem à frente da casa das máquinas pode acomodar uma embarcação de 20 pés que é lançada através de uma porta de concha que se abre lateralmente.

A Falcon Yachts foi adquirida pela T-Quest Holdings no início de 2020. O grupo internacional renovou completamente o estaleiro e ressuscitou o nome Falcon. Como tal, a nova linha Legacy sinaliza um novo começo para o estaleiro icônico. O primeiro exemplar foi arrebatado por um empresário italiano no final de 2020 e deve ser entregue em fevereiro de 2022. 

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow