Conheça a mansão de Mick Jagger nos Estados Unidos para a turnê No Filter -

Conheça a mansão de Mick Jagger nos Estados Unidos para a turnê No Filter

Por dentro da nova mansão de Mick Jagger nos Estados Unidos. Fotos: Divulgação/ Realtor
Por dentro da nova mansão de Mick Jagger nos Estados Unidos. Fotos: Divulgação/ Realtor
Por dentro da nova mansão de Mick Jagger nos Estados Unidos. Fotos: Divulgação/ Realtor

Os Rolling Stones deram início à sua turnê ‘No Filter’ pelos Estados Unidos, depois do atraso devido à pandemia, e o vocalista Mick Jagger, de 78 anos, montou uma casa na América com sua namorada coreógrafa, Melanie Hamrick.

Quando Mick Jagger não está balançando o palco durante a turnê de 13 encontros da banda – ou exibindo suas habilidades de dança no Instagram – a lenda do rock descansa na casa de US $ 2 milhões (R$ 10.8 milhões) na Flórida que ele divide com Hamrick, 34, e seu filho de 4 anos, Deveraux.

Jagger comprou a propriedade de quatro quartos e seis banheiros em 2020 em meio a conversas sobre uma turnê de retorno, depois de passar um ano se recuperando de uma cirurgia cardíaca. A casa, localizada no condomínio fechado de Lakewood Ranch, Sarasota, se estende por mais de 530 metros quadrados.

Veja também:

Os detalhes arquitetônicos internos incluem um teto dramático que se estende por toda a sala de reuniões, uma sala de café da manhã e uma cozinha gourmet com eletrodomésticos de última geração.

As comodidades externas incluem uma cozinha de verão completa, lareira, piscina ao ar livre e spa atualizados e áreas cobertas para refeições, de acordo com o anúncio imobiliário.

Veja também:

A suíte principal tem sua própria ala e varanda com cozinha de verão, lareira e escada separada para o andar principal. O banheiro privativo inclui box amplo com chuveiro com efeito de chuva, banheira de imersão e closet personalizado. Confira mais imagens da mansão:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow