Companhia aérea SkyUp viraliza por inovar no uniforme das comissárias de bordo: 'os tempos mudaram' -

Companhia aérea SkyUp viraliza por inovar no uniforme das comissárias de bordo: ‘os tempos mudaram’

Companhia aérea muda uniforme. Fotos: Divulgação/SkyUp
Companhia aérea muda uniforme. Fotos: Divulgação/SkyUp
Companhia aérea muda uniforme. Fotos: Divulgação/SkyUp

Os passageiros da companhia aérea ucraniana SkyUp serão recebidos por comissários de bordo vestindo um novo uniforme do SkyUp Champions. E não são apenas roupas confortáveis ​​e elegantes, mas uma visão completamente nova de look.

O uniforme incorpora a ideia de movimento. O conceito do novo uniforme da SkyUp foi criado para ser ativo, ousado, brilhante; os que não gostam da burocracia supérflua, mas apreciam o estilo; reagem rapidamente, atuam de forma equilibrada, aceitam desafios e encontrem uma saída para qualquer situação. São roupas para quem está aberto a coisas novas, para quem gosta de viajar e de viver.

Conceito SkyUp Champions

“Antes de criar um novo conceito em colaboração com a Frame Fashion Consultancy, mergulhámos na história e analisamos a evolução global do uniforme de comissários de bordo desde o início dos anos 1930. Mudou dependendo da função que a tripulação desempenhava durante o voo”, afirma Marianna Grigorash, Chefe do Departamento de Marketing da SkyUp Airlines.

Veja também:

“Os tempos mudaram, as mulheres mudaram, por isso, ao contrário dos clássicos conservadores, saltos, batom vermelho e um coque, surgiu uma nova imagem mais moderna e confortável de “campeã”. Liberdade, beleza natural, individualidade, sem estampas e tênis em que todos ‘gostariam de voar’”, complementa Marianna Grigorash.

Veja também:

“O estudo e as entrevistas com os comissários de bordo foram o ponto de partida para trabalhar uma nova imagem – uma menina moderna com uma posição de vida ativa – uma campeã que trabalha pelo resultado da equipe e mostra respeito por si mesma e pela saúde. Por isso decidimos substituir os sapatos por tênis. Também convidamos designers de moda ucranianos para criar os uniformes – a marca GUDU para desenvolver um terno e a marca GUNIA PROJECT de coisas excepcionais para encontrar estampas perfeitas para o lenço de seda. Cada um dos colaboradores turísticos é o melhor da área: um verdadeiro time campeão”, finaliza Olga Tsaregradskaya, curadora do projeto.

Fonte: Ukraine Travel News

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow