Como será a viagem de primeira classe depois da pandemia? -

Como será a viagem de primeira classe depois da pandemia?

Já vimos alguns indicadores de como a primeira classe pode mudar saindo desses tempos de pandemia: a Qantas retirou o buffet de self-service de seu lounge e a Emirates lançou um serviço de teste COVID, para citar apenas dois).

Serviço de bordo na primeira classe antes da pandemia/Reprodução

Então, aqui estão as mudanças pós-pandemia para ter uma visão mais completa das mudanças que os viajantes da primeira classe devem estar prontos para quando as fronteiras se abrirem novamente.

Immanuel Debeer, fundador da Flight Hacks, disse que: “Desfrutar de um serviço completo (comida e bebida) foi definitivamente algo que eu tinha como certo. Muitas companhias aéreas agora estão cortando custos com a desculpa de ‘segurança’, no entanto, não vejo como limitar a comida e a bebida nos negócios e na primeira classe ajudará com as preocupações de segurança “. “Acho que levará algum tempo até vermos a normalidade voltar aos céus e até então, até os bilhetes mais caros terão poucas comodidades”.

Veja também:
Corte de custos das companhias aéreas

Adele Eliseo, editora do The Champagne Mile, também apontou o seguinte: “Os efeitos paralisantes do Covid-19 também fizeram muitas companhias aéreas cortarem custos mesmo para as classes mais caras, isso pode significar vinho mais barato, menos ingredientes requintados e serviço de refeições restrito”.

Dito isso, Immanuel adiciona que também haverá algumas vantagens, já que os padrões gerais de limpeza devem melhorar e as pessoas agora estão percebendo que o distanciamento social é bom por várias razões.

Veja também:
Vantagem do distanciamento social

“Não há realmente nada mais irritante do que invasores do espaço quando você está voando, então talvez as pessoas se tornem mais conscientes com seus companheiros de viagem. Na Europa, o turismo voltou a aumentar também, vejo muitos amigos curtindo o verão europeu sem o turismo de massa; provavelmente uma oportunidade única na vida de ver os pontos turísticos mais famosos sem precisar compartilhá-lo com o resto do mundo! No entanto, não vejo a cultura geral de viagens de luxo mudar. Muitas pessoas esperam pacientemente até que possamos viajar novamente e, sem dúvida, elas querem recuperar o atraso de tudo o que perderam. ”

Veja também:
Aeroportos

A luta pela segurança do aeroporto também pode se tornar mais complicada nos próximos anos. Como aponta o Adele: “Para os viajantes de elite, a experiência de chegar ao aeroporto, ir rapidamente para um lounge exclusivo e depois embarcar lindamente no avião provavelmente é coisa do passado. A necessidade de manter o distanciamento social permitirá que o processo de check-in e embarque sejam realizados muito mais lentamente. À medida que avançamos para as viagens internacionais, podemos ver uma série de salvaguardas implementadas – pense em verificações de temperatura e triagem adicional.”

Serviços de lounges exclusivos nos aeroportos devem mudar drasticamente

“Uma vez no avião”, prevê Adele, “a interação personalizada provavelmente será limitada, com a tripulação de cabine com o objetivo de minimizar a exposição aos passageiros. Lounges e espaços a bordo, como os negócios icônicos e os bar de primeira classe a bordo do Emirates A380, provavelmente serão fechados, pois as companhias aéreas buscam implementar a minimização da interação entre passageiros e tripulação.”

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também

+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Maria Zilda relembra quando soube que Ary Fontoura era gay
+ Uma Harley-Davidson com 360 diamantes e peças banhados a ouro, a moto mais cara do mundo
+ Veja momento em que bola de fogo explode no céu de Tóquio
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow