
Nesta terça-feira, a marca de lingerie e nightwear italiana Intimissimi anunciou o ícone internacional Jennifer Lopez como sua nova embaixadora global bem a tempo para o lançamento da sua coleção Primavera/Verão 2023.
A campanha, que tem Jennifer Lopez como estrela, tem objetivo de celebrar as mulheres empoderadas a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a desempenhar.
+ Iza é nova embaixadora da grife italiana Fendi: ‘vem muito mais por aí’
+ Rapper Pharrell Williams é novo diretor criativo da Louis Vuitton
+ Manu Gavassi usa vestido da grife Ferragamo em Baile da Vogue 2023
“Quando procuramos uma parceira que representasse e incorporasse o espírito das nossas consumidoras, nós, imediatamente, pensamos em Jennifer. Ela carrega toda a sensualidade forte e moderna que a marca tem como valores fundamentais. Queremos que todas as mulheres possam aproveitar ao máximo a vida e se sintam empoderadas todos os dias”, comenta o CEO da Intimissimi Matteo Veronesi.
+ Qual a diferença de brownie e bolo de chocolate?
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ MiG-29 “Fulcrum”, um dos melhores caças de superioridade da era soviética
Jlo e Intimissimi
Mas a relação de Jennifer com a marca começou no ano passado, quando ela a conheceu durante uma viagem à Itália. “Eu amo a Itália – as pessoas, a moda, a cultura, a comida e sua história. Quando descobri a Intimissimi, fiquei completamente atraída por sua preciosa seda, laços românticos, belos cortes, caimentos perfeitos e seus intrincados designs”, explica JLo.
“Estou orgulhosa em fazer parte da Intimissimi e honrada por terem me enxergado como alguém que emula sua própria confiança, vivacidade e força”, completa.
O diretor criativo da marca, Riccardo Ruini capturou a essência de um vibrante e paradisíaco verão italiano usando paisagens cinematográficas para transformar as cores de Positano, uma comuna ao sul da Itália, em referências para esta nova coleção.
+ Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets
+ 4 passos simples para não errar no projeto de arquitetura do banheiro
+ Os 10 aviões mais belos da história da aviação
Tons de fúcsia representando as flores da bougainvillea (primavera), laranja para o brilho do sol e turquesa simbolizando o Mar Mediterrâneo compõe a paleta da nova linha. A campanha realizada junto à diretora Gia Coppola e ao fotógrafo Chris Colls, revela um dia na vida da superestrela da música e do cinema, enquanto ela relaxa, brinca, toma um café e canta para si mesma a música “II Cielo in una stanza” – o retrato de uma mulher com a qual é possível se identificar, com um ar de admiração e magia.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Michael B. Jordan estrela coleção de primavera/verão 2023 da Calvin Klein
+ Iza e Sasha ficam na primeira fila com celebridades internacionais para desfile em Milão
+ Ronaldinho faz parceria com marca suíça de luxo para lançar relógio com o filho João Mendes
Veja também:
+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano