Claudia Ohana se muda para ilha no Rio de Janeiro: 'estou num paraíso' -

Claudia Ohana se muda para ilha no Rio de Janeiro: ‘estou num paraíso’

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Ohana decidiu se mudar para uma ilha, no Rio de Janeiro, em busca de melhorar sua qualidade de vida e renovar seus hábitos por causa da pandemia do coronavírus.

A atriz e diretora, Claudia Ohana se mudou para uma casa à beira-mar e adotou novos hábitos em sua rotina, como acordar cedo e fazer exercícios ao ar livre. Desde que se mudou para a ilha, Claudia diz ter perdido os quilos que adquiriu durante a pandemia.

Veja também:

Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão. Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentido feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite. Faço minha comida e trabalho online. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social. Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim. É o corpo que eu tenho: Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa. Mas o corpo na foto ‘swinga’ bem. Fotografo bem”. 

Veja também:

Claudia Ohana, que dá aulas de interpretação online, tem passado o último mês isolada de aglomerações em sua nova casa na ilha: “Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite. Todos os meus seguidores vão ter que me suportar só de biquíni e pé na areia”.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow