Chunky loafers: esse promete ser o sapato mais desejado em 2021 -

Chunky loafers: esse promete ser o sapato mais desejado em 2021

Imagem: Divulgação/Prada

Com as botas com sola tratorada se tornando virtualmente onipresentes no início deste ano, foi apenas uma questão de tempo até que a tendência de solas grossas se infiltrasse em outros tipos de calçados. É por isso que não foi uma surpresa nesta temporada quando começamos a ver o lançamento de mocassins de luxo ‘chunky loafers’ das marcas de luxo e de rua.

No que diz respeito a marcas de design, a Prada tem sido uma das que está na vanguarda desta tendência. A maison de moda italiana lançou um mocassim robusto decorado com o logotipo no início deste ano, atraindo a atenção de modelos e influenciadores, incluindo Elsa Hosk, Pernille Teisbæk e outros. (O cobiçado estilo já se esgotou em várias plataformas.)

Veja também:

Várias outras marcas também adotaram a tendência, com Proenza Schouler adicionando sua costura de contraste característica a um par de sapatos plataforma de couro, e Dr. Martens colaborando com Comme Des Garçons em sua própria versão do sapato chunky loafer.

Veja também:

Combinado com jeans e malha ou saia plissada e moletom, a tendência dos sapatos já conta com uma legião de fãs impressionante no Instagram. Tanto é assim que muitos especialistas de moda estão prevendo que esses mocassins podem ser o sapato mais popular de 2021.

Veja como a tendência dos mocassins vem sendo usada:

Imagens: Reprodução/Instagram

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow