Chanel abre boutique de joias para homenagear 90 anos de coleção feita por Gabrielle Chanel. Saiba mais! -

Chanel abre boutique de joias para homenagear 90 anos de coleção feita por Gabrielle Chanel. Saiba mais!

Imagens: Divulgação/Chanel

Poucas semanas após a inauguração de seus salões de alta costura, recém-redecorados por Jacques Grange, a Chanel está dando início às obras de renovação de sua boutique na 18 place Vendôme, em Paris.

Ocupado há 25 anos pela Chanel, este ponto de venda dedicado às criações de joias da marca deve renascer em 2022 sob a supervisão do arquiteto americano Peter Marino. Uma operação estratégica como a maison comemora no próximo ano o 90º aniversário da primeira coleção de “Joias com Diamantes” desenhada por Gabrielle Chanel em 1932.

Portanto, no endereço parisisende 15 rue de la Paix há uma loja temporária desde terça-feira, 16 de fevereiro. Longe de ser um simples balcão, a Chanel pretende navegar neste endereço para impulsionar o seu ímpeto à loja, oferecendo exclusividades.

Veja também:

É o caso desta nova coleção-cápsula chamada “Les Bijoux de Mademoiselle”. Composta por uma série de cinco anéis, é inspirada nas joias ostentadas, em sua época, por Gabrielle Chanel em seu dedo anelar.

Bizantino, veneziano, cruzeiro… Raros exemplos de alta joalheria que nessa coleção destacam formas quadradas ou octogonais, realçadas pelas cores picantes da safira amarela ou rosa, espinélio vermelho ou turmalina verde.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow