Champanhe Dom Pérignon anuncia edição limitada de rosé em parceria com Lady Gaga -

Champanhe Dom Pérignon anuncia edição limitada de rosé em parceria com Lady Gaga

Imagem: Divulgação/Dom Pérignon

A maison de champanhe Dom Pérignon vai desvendar a primeira parte da parceria com Lady Gaga dentro de alguns dias.

Poucas semanas depois de adquirir metade da marca de champanhe de Jay Z, a Divisão de Vinhos e Bebidas da LVMH continua sua incursão de celebridade anunciando, por meio de sua marca Dom Pérignon, uma associação com a autora, compositora e performer Lady Gaga.

Veja também:

Destinada a atrair os Millennials, esta coleção-cápsula deve assumir as características de uma garrafa de edição limitada de champanhe rosé. Anunciado para o dia 6 de abril, será inspirado diretamente no universo gráfico “Queendom” imaginado pelo artista Nick Knight e estilizado por Nicola Formichetti. Enquanto esperava pelo filme publicitário, o grupo de luxo revelou um primeiro visual com a estrela apresentando um vintage de 2006.

Colocada sob o tema de “criatividade e trabalho”, esta parceria deverá também dar origem a uma escultura desenhada por Lady Gaga.

Os lucros da venda dessas garrafas exclusivas serão doados para a Fundação Born This Way, co-fundada por Lady Gaga e sua mãe Cynthia Germanotta, e que trabalha pela saúde mental de jovens.

Esta colaboração de dois anos deve dar origem a outras iniciativas conjuntas nos próximos meses.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow