CEO do TikTok compra bangalô mais caro de todos os tempos em Singapura -

CEO do TikTok compra bangalô mais caro de todos os tempos em Singapura

O novo CEO do TikTok, Shou Zi Chew, está em negociação para comprar um bangalô em Singapura por cerca de R$ 320 milhões, informou o The Business Times.

A propriedade fica na área do Queen Astrid Park, no próspero 10º distrito de Singapura, conhecido por seus bairros residenciais de alto padrão e escolas de primeira linha. O lote se estende por 3 mil metros quadrados e atualmente é ocupado por um bangalô antigo. De acordo com o Times, espera-se que Chew reconstrua a casa. 

Fotos da Queen Astrid Park, em Singapura. Crédito: Katie Warren/Insider

A casa é considerada um “bangalô de boa classe” – o tipo de moradia mais cobiçado em Singapura, que só é encontrado em algumas áreas e deve ter uma área de terreno de pelo menos 1.400 metros quadrados.

Veja também:

Se for aprovado, a venda será a mais cara de todos os tempos em Queen Astrid Park, de acordo com Bruce Lye, o cofundador e sócio-gerente da Singapore Realtors Inc. “Isso estabelece um novo padrão para a área”, disse Lye à Insider, acrescentando que os compradores são atraídos pelo Queen Astrid Park por sua exclusividade. “Você simplesmente não vê muitas transações acontecendo nessa área porque é muito raro as pessoas venderem.”

Veja também:

Fonte: Business Insider

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow